POV Dakota
Continuamos a ver as fotos , algumas de nos no set , até que aparece fotos de nos nas premieres ...
Fico a olhar aquela foto e aí me lembro que quando cheguei naquele vestido tudo ficou de boca aberta ...Eu reparei que jamie não tirava os olhos de mim e do meu decote mas devia de ser coisa só dá minha imaginação. ..olho para Jamie e reparo que ele também olha para aquela foto encantado e em pensamentos tal como eu ...olho para Erika e ela parece estar avaliar as nossas reacções e com um sorrisinho maroto na cara como se tivesse trazido as fotos de propósito .
Depois amostra mais uma foto nossa e essa foto meu deus. ..Eu acho que fiquei sem palavras...Agora percebo os rumores Damie ..Nos nao tiramos os olhos um do outro. ..E sempre com aquele sorriso. ..será que eu estou sempre assim quando estou perto dele ?
Agora Erika amostrou uma foto da premiere de Berlim e reparo Erika a dar um sorriso triste pois ela sabe como essa premier correu muito mal ...Jamie mal olhava para mim ...e no palco eu dei lhe uma rosa e ele quando tavamos a sair do palco ele olhou para a mulher e ela parecia furiosa a olhar para a rosa então ele atirou para o lixo ...Ele não sabe o quanto isso me magoou ...Ele lê estava muito nervoso nessa noite ...Eu fiquei tão magoada da maneira que ele tinha sido comigo que eu nem fiquei para ver o filme e fui me embora da premiere mais cedo ..e Erika soube que eu fui embora por causa disso ...Ao outro dia tínhamos ao premiere em Nova York e ele perguntou me porque me fui embora mas eu apenas finji que estava bem pelo que ele tinha feito e ficamos bem ...volto a olhar para Jamie e reparo que ele também está com uma expressão triste ...
Depois Erika mostra mais uma foto e diz
- vocês têm uma química tanto fora das telas como dentro - diz ela orgulhosa e com os olhos a brilhar
- É acho que vou concordar com você Erika - diz jamie e olha para mim mas eu logo desvio o olhar
- Sim Erika nos temos realmente química - respondo com um sorriso forçado. ..Ah jamie porque tenho que sentir estas coisas por Você? É QUE VOCÊ TEM A PORRA DE UMA FUCKING WIFE. ..
- Esta é a última meninos - diz Erika e mostra nos uma foto de mim , jamie , Sam e Erika juntos. ..Ah Sam saudades ...Com isto a campainha toca
- Bem deve ser o James o diretor - olha para o relógio - Bem já são 15:35 deve ser ele - diz Erika levantando se para ir abrir a porta- Dak me desculpe por aquilo de há bocado. A série me desculpe - diz ele a olhar me nos olhos e vejo que ele está com medo
- Tudo bem Jamie , esta tudo bem não se preocupe- diz com a voz baixinha e triste porque realmente queria o beijo e não me ia arrepender.Ele continua a olhar para mim e eu dou um sorriso forçado. Ele de repente faz um movimento brusco e vem para o mesmo sofá que eu e me abraça apertado e sussurra no meu ouvido
- Eu tou a pedir desculpa não porque me ia arrepender de acontecesse porque eu queria, mas sim porque sei que você não ia querer ou podia estar abusar de você anjo - diz ele eu me arrepio..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido desejo
أدب الهواةo que faria se você se apaixonasse pelo seu colega de trabalho , e ele fosse casado e tivesse duas filhas ? É o que vamos ver agora , e vais ver tudo o que aconteceu entre as cenas fifty shades darker DAMIE❤ DJ❤JD