capítulo 21

298 18 7
                                    


Pov dak

Acordo e não vejo Jamie do meu lado. Mas que merda. É assim fode me e vai se embora. Mais uma vez fui trouxa. Porque tive que me apaixonar pelo homem errado?

Decido alevantar me da cama e ir tomar um banho e vestir me pois as gravações começam daqui a nada.

Hoje vamos gravar a cena em que Ana se chateia com Christian no salão da sra. Robinson,vai ser a primeira vez que vamos gravar com ela nunca estive com ela ,mas vi o seu filme "9 1/2 weeks"  pois é um filme baseado em sexo e ajuda muito para entrar na personagem.

Depois de me maquiar e vestir a roupa de Ana nao vi Jamie em nenhum lado. Mas que merda. Mas quando chego ao set la esta ele. O deus grego. Chego ao lado dele pronta para discutir com ele mas apenas consigo olhar para ele e mandeu uma cantada.

- Jamie nao és a chuva mas deixas me molhada.

Com isso ele começa a rir e nunca mais se cala.

- ja chega Jay nem foi tão bom assim.

- Dakota você não é café mas me faz ficar acordado a noite toda- e sussurra no meu ouvido- literalmente linda.

Fico tao vermelha ao ponto de ter de ir beber água  e ficar com tesão. Decido falar sobre o assunto.

- Porque foi embora hoje?- pergunto e reparo que a minha voz saiu um tanto desanimada.

- Dak...eu não sabia se você me ia querer lá...me desculpe linda, mas eu compenso te logo a seguir de filmarmos por isso vê se nao gargalha muito e enganar se.- ele diz com um sorriso de lado maroto.

- Fico à espera Jay.

Com isso eu tenho uma ideia e decido que vou colocar à prova. Depois de termos gravado Jamie disse que ia tomar um banho e so ia jantar algo. Nesse momento surge a oportunidade de fazer o que quero. Dirigo me ao set do quarto vermelho e retiro duas algemas ,uma para cada mão. Vou ter com Justin para ele me dar o que pedi.

- você é uma diaba Coqui- ele diz .

- eu sei Justin , obrigada por me ter ido buscar o que pedi tão em cima da hora.

- Ora essa Coqui. Quero ouvir aquele macho cheio de tesão.

Depois de nos despedir nos dirigo me ao meu trailer para tomar um banho.

Depois de tomar o banho visto a lingerie que pedi ao Justin. Ela é preta e é super sexy e ainda tem uma máscara. Jamie daqui a pouco deve entrar aqui por isso tenho que ser rápida.  Olho me ao espelho e vejo como estou.

  Olho me ao espelho e vejo como estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está ótimo. Pego nas algemas e espero por Jamie. Ouço a porta abrir e eu me coloco no corredor bem amostra. Jamie entra e me vê logo.

- Dak...

Eu me aproximo dele e o começo a beijar loucamente e a passar minha mao por ser meu membro ja duro. Abaixo me no mesmo instante e retiro suas calças e boxers e fico a respirar bem perto de seu membro. Jamie meu querido nao o vou colocar na minha boca. Nao agora.

De seguida retiro seu camisola e começo a beijar seu peito. Ele me tenta empurrsr para a cama mas eu sou mais rapido e troco de lugares ficando ele por baixo de mim. Começo a roçar me no seu membro e ele começa a gemer.

-,  Por favor Dak...nao me faça sofrer e me dê logo.

- calme meu amor tudo a seu tempo...

Pego nas algemas e ele fica a olhar.

- onde arranjou isso?

- shiuuuuu

Coloco uma em cada mão e prendo à cama. Ficando ele imóvel. Começo a beijar todo o seu corpo ate que chego a seu membro e o chupo. Bem forte.

-dak...ahhhh...eu nao quero gozar...por favor...

Quanso vejo que jamie chegou a seu limite eu paro e digo:

- implore jay.

- nem pense dak.

Como vi que ele nao ia implorar comecei a roçar me mais forte nele e a beijar e trincar seu pescoço, ate qie volto a chupar seu membro quando vi  que ele estava quase a vir se eu parei.

- implore ou vou começar tudo de novo repetidas vezes jay.

-foda se ,por favor dak.

-por favor o que jay.

- meta sua linda buceta em mim.

Com isso eu o meto dentro de mim e vou bem forte.

- ahhhh...-jamie começa a mexer suas maos quase arrebenta las.

- simmm...ahhhh jay.

Vou aindamais forte e ele geme cada vez mais alto. Tou quase a vir me. Continuo e começo a beija lo. Quando cheguei ao meu ápice vi que Jamie estava quase la entao continuei.

- simmm dakota...- com isso senti jamie a jorrar dentro de mim...ainda bem que tomo pilula.

Mesmo de rastos e a respirar ofogante tal como jamie eu retiro as algemas e minha mascara.

- minha vez...-jamie diz mal retiro as algemas e vem para cimade mim..


_____________________

Desculpem o sumiço damie's. Esta aqui o novo capitulo. Por favor votem e comentem e digam o que tenho que melhorar

Beijo na bunda e até segunda😍😍😍

Proibido desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora