capítulo 13

365 24 2
                                    


Vamos ter com o diretor para ver como ficou,  e jamie não me parava de encarar , aquilo já me estava a incomodar.  Eu devia ter resistido mas não consegui . Mas que merda .

-Ficou perfeito malta ! Vocês têm uma química que eu  nunca vi ! Continuem assim !! - diz James .

-Obrigada James ! -digo eu e jamie

-Vamos só gravar mais há noite a cena do beco do beijo e depois podem ir ? mas como ainda é cedo podem ir para casa ou ficar pelos trailers a treinar e voltar de noite!  Vossa escolha !Vá até logo - diz James e vai se embora.

Quero desaparecer dali . Então é o que  eu faço.  Começo a fazer o meu caminho em direcção ao trailer. Foi quando reparei no segurança que guardava os trailers. Mas que segurança ele é gato . Gato é pouco .Mas não chega aos pés de Jamie. Que é isso DAKOTA!!!!

-Olá dak!- diz o segurança gato

-Oh...Olá. ..ahn não sei teu nome - digo embaralhada.

-Sou o Justin .

- Olá justin - digo e dou o meu melhor sorriso . E não,  não estou a flertar. Até porque a pessoa que quero não me quer então.

- Dakota não me leve a mal ! Mas você é muito mais linda ao vivo porra !- diz sorrindo . E que sorriso . Ele tem cabelos castanhos claros com um reflexo loiro . Olhos verdes esmeraldas. Lábios carnudos e avermelhados . Musculoso mas não exagerado. E uma barba rala . Fiquei sem graça ao ouvir ele dizer aquilo.

-Obrigada. Você também não é nada mal não.  - digo e ele lança me um sorriso malicioso.

- Vá tenho de ir . Eu vou pedir uma comida para almoçar quando o homem vier aqui entregar pode ir ao meu trailer e dar me ? Esta aqui o dinheiro . O que sobrar dá ao senhor fica para gorjeta .- digo e dou lhe o dinheiro que já tinha no meu bolso de propósito.

- Ok dak! Eu faço isso .

-Obrigada justin ! Você é demais tenho de ir !- digo e dou lhe um abraço

-Tchau dak! Foi bom falar com você - sussurra no meu ouvido . E abraça me mais apertado.

- Espero não tar interromper!  Mas aqui é um local de trabalho e não para transar! - diz uma voz que tanto conheço me fazendo arrepiar. Largo justin e olho para Jamie que está vermelho parece furioso . Mas porque?  Ele não me quer !

- Você pensa que eu sou que ? Uma puta ? Que anda a transar por aí ?! ME POUPE JAMES! - digo furiosa.  Porque realmente aquilo magoou  me . Porque o Justin pode ser lindo.  Mas eu só quero uma homem . Um homem que não me quer.

Viro costas e vou em direcção ao meu trailer.

-Dakota , espere já! - diz jamie ríspido

-Tchau Jamie!- digo , abro a porta do meu trailer e tranco rápido para Jamie não ter oportunidade de entrar.

Jamie começa a bater na minha porta e a chamar o meu nome um pouco alto . Mas ele é louco? E se alguém ouve ?! Tudo bem que se calhar tudo foi para casa . Mas justin deve estar ouvir e pode dizer algo. Mas ele pareceu me ser de confiança.

Deixo de ouvir a porta a bater e vejo que jamie já foi . Graças a Deus!
Decido ligar para um restaurante e peço um hambúrguer vegetariano. Tenho de manter a forma . Sim eu sei é hambúrguer mas tem vegetais tá!

Passados 20 minutos algum e bate na minha porta calmamente.  Bem deve ser o Justin com o meu pedido . Vou em direcção há porta .Mas quando abro alguém entra muito rápido e prensa me contra a porta fazendo a fechar , mas logo reconheço o cheiro e sei que se trata de Jamie.

- Solte me Jamie !

-Não! - diz ríspido e vejo que ainda estou furioso. Mas bem e também estou .

-O que queres jamie ? Já não chega duas transas e teres te passado ao fresco e depois ainda me chamares puta indirectamente ?

- Primeiro de tudo Dakota ! Eu não te chamei puta mas eu vejo nos olhos daquele cabeça de cavalo que ele quer te comer ! Quer o que é meu! E segundo Você é que me mandou embora eu Tava a tentar que ficássemos amigos !- diz muito rápido que até mal percebo .

-Primeiro jamie o nome do "cabeça de vacalo " ou lá como você dize que mal percebi se chama Justin , e ele não me quer comer!  E segundo eu mandei Você embora porque me senti usada porque você transou e veio com a conversa que não ia dar ! Quando eu já tinha avisado que não ia dar !! Agora larga me Jamie !!- digo já perdendo a paciência.

-Obrigue me ...- diz sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Ele começa a ir em direcção ao meu pescoço mas antes que me beije lá eu vejo que ele já não está a fazer tanta força então consigo empurra lo e sair do seu aperto .

-NÃO JAMIE !! NÃO VOU SER USADA NOVAMENTE! ! POSSO TER GOSTADO MAS NÃO SOU SUA MONTANHA RUSSA PARA VOCÊ SE DIVERTIR! ! VÁ PARA A AMÉLIA VOCÊ AMA ELA FICA COM ELA E NÃO ME CHATEIA CARALHO!- grito e vejo os olhos dele magoados pelo que disse , e vejo que fui longe de mais mas não vou dar o braço a torcer ...Ele está com a boca aberta e mesmo magoado .Antes que ele responda alguém bate na porta, vou em direcção a ela e abro.

-Oh Olá justin !- digo e dou o meu melhor sorriso para ele não reparar no clima pesado .

-Olá dak!  Tá aqui o seu pedido gata ! Bom apetite - diz e pisca me o olho.

-Obri. ..- antes que acabe a frase jamie me interrompe

-Eu desisto - ele diz e sai batendo ombro com ombro em mim . MERDA DAKOTA.

-O que deu nele ? - pergunta justin.

-Ahn. .Ele está com uns problemas e então não suporta nada . Não se preocupe. Obrigada por trazer meu pedido justin .- digo e dou lhe um beijo na bochecha .

-Sempre que precisares dak!  Tchau gata .- diz e vai se embora.

E eu fico sozinha com o meu hambúrguer vegetariano e com peso na consciência.

Sim eu fiz merda .Merda mesmo. ..

_____________

E foi isso. Esses dois ehn?  Não se entendem não.  ❤❤
Desculpem por não postar correto e desculpem qualquer erro !!

Beijos dakies!  Divulguem e votem ❤🍀


Proibido desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora