POV Dakota
Olho para o relógio e vejo que já são 19:30h , ou seja , tenho de jantar para depois ir gravar a saída da galeria do José e a cena do beijo no beco...Não tou preparada para esse beijo...Porque esse beijo vai ter de ser algo especial ...e estou cansada emocionalmente para isso ...decido finalmente levantar me da cama tomar um duche rápido, olho me no espelho e vejo meu rosto inchado de tanto chorar ...É dornan olha o lixo que você me pôs...Depois de tomar banho ligo a um restaurante e peço sushi. Fui lá fora para avisar justin para quando o sushi chegar se ele não me importar de levar ao trailer .
-Claro que não me importo Dak !! E o que você tem esta com uma cara tão inchada , esteve a chorar? - pergunta e reparo que esta preocupado
-Esta tudo bem , não se preocupe! -digo tentando ser sincera e sorrir.
-Dak , eu por acaso tenho "burro " escrito na testa ? Va diga lá o que se passa .
-Só tou com saudades da minha família só isso .-decido mentir , mas não menti totalmente porque realmente tenho saudades da minha família.
-Oh linda !! venha cá! - diz e agarra me pela cintura e abraça me , mas que pegada, sei que não devia estar a comparar , mas jamie sempre tem mais pegada ! Não pense nele Dak!!!
Quando abro os olhos reparo jamie a ver tudo ! Merda ! Não podia ter ficado melhor! Separo me de justin.-Obrigada justin !- digo sincera .
-Ora essa gata sempre que quiser.
Vejo Jamie a olhar furioso e começa a vir em nossa direcção, merda!
-Desculpem mas acho que aqui não é sítio para namorarem! Porque não arranjam um quarto - diz ríspido e vejo seus olhos cheios de raiva , mas porque? Ele fez sua escolha ! E justin é boa pessoa .
-Desculpe mas acho que ninguém o chamou à conversa o chamou? - justin decide defender nos! Vejo Jamie a ficar com mais raiva .
-Quando vejo pessoas a comerem se no local de trabalho é normal que interfira! Ainda para mais Você é nosso segurança - diz jamie cheio de raiva .
-Desculpe lá mas "nosso"? Eu só sou segurança de Dak -diz justin e vejo que também já está perder paciência.
Jamie começa a rir se muito alto! E eu fico olhar para ele sem perceber nada .
-Aí ai meu deus! Até já chama "dak" há pessoa para quem trabalha - diz jamie sarcástico e volta a rir se.
-Ok já chega James! Justin quando chegar meu pedido me leve ! Esta aqui o dinheiro - digo com raiva e dou o dinheiro o vou embora .
Já são 21:00 já jantei , e agora tenho de ir maquilhar me ! Visto rapidamente a roupa da cena que é o vestido bordô que eu tanto amo , visto também as meias pretas e o salto alto e saiu do trailer com o casaco na mão. Entro no trailer para o cabelo e maquilhagem e reparo que jamie já está lá! E meu deus ele parece um deus grego ! Ele olha para mim através do espelho de cima a baixo e sinto meu corpo arrepiar se.
-Olá Victoria e Diana - digo para a que nos maquilha a nossa Victoria que tanto amo , e para Diana que arranja o cabelo que é uma querida .
-Olá querida entra vamos maquilhar que jamie esta arranjar cabelo e já se maquilhou- diz Victoria.
-Olá pessoa preferida - diz Diana a rir se.
Sento me tal como Victoria dize , não preciso de muita maquilhagem porque Ana também era mais natural.
-Meu deus Dak! Que cara inchada é esta ! Você não dormiu?- pergunta Victoria a rir se. Jamie olha para mim mas não diz nada .
-Dê o seu melhor Vic! Não quero que reparem esta cara de sono -digo a rir
Quando Victoria acaba de me maquilhar jamie também já acabou no cabelo . Ele costuma esperar por mim quando Diana vem me arranjar o cabelo Jamie alevanta se e tava quase abrir a porta . Quando digo a maior estupidez.
-Espere por mim? -Sim eu sei sou uma confusa ...Mas nós éramos amigos temos de ser profissionais. ..e Vic e Diana aposto que já repararam.
-Não ! Eu acho que não -ele diz com cara de sarcasmo e vai embora .
Diana e Vic ficaram olhar para mim com uma cara como quem pergunta se "que diabos aconteceu aqui?".
-Agora já sei porque ele Tava com uma cara assim e não falou nada desde que chegou -diz Diana.
-E eu a pensar que foi por causa da mulher! Porque ele sempre que está com você solta se tanto. ..Eu agora foi ...Sei lá. ..arrogante!?-diz Victoria a perguntar a si mesma.
-Ok já chega! Não vamos falar nisso ! é porque simplesmente nossa amizade não era importante - digo e sei que minha voz soou triste. ..
________________
sim eu sei capítulo pequeno. Mas quando for a parte da cena do beco quero algo mais elaborado e não por tudo logo num capítulo.
Para quem não sabe sou portuguesa por isso se as vezes soar estranho a ler é porque as vezes tento escrever brasileiro mas as vezes não consigo e escrevo português sem querer! ❤
beijos dakies ❤
⚠⚠⚠Justin ⚠⚠⚠Foi no Scott Eastwood que eu pensei ao escrever ! Mas vocês podem imaginar quem quiserem ! Esta aqui uma foto dele:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido desejo
Fanfictiono que faria se você se apaixonasse pelo seu colega de trabalho , e ele fosse casado e tivesse duas filhas ? É o que vamos ver agora , e vais ver tudo o que aconteceu entre as cenas fifty shades darker DAMIE❤ DJ❤JD