Alguns dias depois
Amanhã vai começar as gravações, não sei como me sinto realmente pós sinto muita coisa ao mesmo tempo, ansiosa , desesperada , e com uma dor do peito que não me anda a sair do peito . E o dono disto chama se JAMIE DORNAN. Faço de tudo para evita lo já que estamos no mesmo Hotel, Lucy anda a desconfiar a perguntar sempre porque não tenho saído mas eu respondo sempre que estou a descansar para as gravações durante até 6 meses . Vou tar com jamie durante 6 meses já que vamos gravar os 2 filmes. Ele até pode ter razão sobre sermos um erro ...Mas eu tinha avisado ele , mas mesmo assim ele disse que ia resolver tudo e lutar mas ele não fez isso, ele apenas ME FODEU e foi embora para a cavala . Eu não sei porque estou tão mal , isto é apenas uma atracão eu acho , mas eu nunca senti isto antes por ninguém então acho que não pode ser uma atracão! Ah dakota para de pensar nisso ! Ele não te quer! Eu sei que tal como ele disse devíamos ma ter o profissionalismo e sermos amigos mas eu não consigo ! Ainda não! Vou manter profissionalismo mas vou dar o gelo para ele ! É gravar e nas pausas não vou falar com ele a não ser sobre o filme! É vai ser isso que vou fazer ! Preciso de arranca lo do meu coração!
Vejo que já são 23:08 então decidido ir dormir já que amanhã tenho de acordar às 7:30 da manha pois tenho de estar as 8:30 da manha no set.Acordo com o meu despertador e não tenho vontade e eu sei porque , e acho que toda a gente sabe neh .
Depois de tomar o meu banho e fazer as minhas higienes decido escolher a roupa , decido pegar numas calças um pouco largas uma blusa preta por dentro das calças um casaco cinza e umas botas pretas , e claro não podia faltar os meus óculos de sol para tapar as minhas olheiras ...
...As pessoas não podem reparar , tenho de esconder a minha dor e esconde lá principalmente de Jamie não quero que ele saiba na merda que estou desde que estou sem ele . Eu sei foi só uma noite e no chuveiro, mas eu entreguei me a ele , acreditei em nós. Eu entendo que ele tem filhas e uma mulher cavala mas...Eu pensei que ele sentisse atraído e não gostasse de Amélia. ..suas filhas querem é a felicidade do pai e não vê lo a ser infeliz com Amélia e ela viverem num clima desses ..Mas ele não vê isso ...meus pais são divorciados e foi o melhor pois se eles já não davam eles não iam tar a fingir e sofrermos todos ...pego na minha bolsa e pego uma maçã para me alimentar pelo caminho , não tenho grande fome , olho para o relógio antes de sair e reparo que já são 8:15 . Não gosto de atrasos mas são só 10 minutos para chegar lá.
Entro no meu carro que aluguei para andar em Vancouver e ligo . Ando pelas estradas de Vancouver e tenho sorte de não estar trânsito. Chego exatamente as 8:27 ao set . E vou logo abraça o Erika e o diretor
-Olha a minha anastasia ! Olá querida estas linda - diz Erika
-Hahah Obrigada Erika? Como você está? -pergunto
-Estou bem querida !
Vou cumprimentar o direto e dou lhe dois beijos
-Olá Dak ! Esta pronta para o 1°dia ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido desejo
Fanfictiono que faria se você se apaixonasse pelo seu colega de trabalho , e ele fosse casado e tivesse duas filhas ? É o que vamos ver agora , e vais ver tudo o que aconteceu entre as cenas fifty shades darker DAMIE❤ DJ❤JD