capítulo 20

314 23 3
                                    

Capítulo escrito ao som de " I wanna be yours"- arctic monkeys.
__________________________

POV Jamie

Mal Dakota entra eu prenso a logo contra a parede e beijo a loucamente! É isto que eu quero porra! É isto que eu preciso , preciso dela! Mas tenho demasiado orgulho para admitir ! E ver ela com aquele segurança me faz conhecer alguém em mim que nunca vi, alguém possessivo. Eu e Dakota andamos como cão e gato.

Começo a tocar Dakota em todo lado . Até que coloco a minha mão no meio das suas pernas em cima da calças. Ela geme por causa da frustração, que por acaso até eu ando com tesao acumulado e quero fode la neste preciso momento e nunca mais parar . E mostrar lhe de quem ela é.

-ah não Jamie pára pára! -ela tenta sair e acaba por conseguir . Eu fico encostado contra a parede a tentar recuperar o fôlego. Ela afasta se ainda mais e fica há minha frente a olhar para mim. As suas pupilas estão dilatadas e sei que ela está cheia de tesao. Eu olho a de cima a baixo e aposto que os meus olhos mostram tesao e muito desejo mesmo. Do nada olho para ela e ela está a trincar o lábio.  MERDA . Do nada , sem reparar,  ela empurra me contra a parede e beija me . As mãos delas a percorrerem me todo. Sua mão para nas minhas calças e ela puxa as para baixo e começa a fazer um vai vem lá em baixo .

- dak não!  Não não!  Devia ser ao contráriooo- eu digo

-calou Dornan e aproveita! - do nada ela abaixa se e mete sua boca lá . Porra mas que boca que ela tem. Esta mulher e uma Diaba em pessoa . Quando venho que me estou quase a vir eu puxo a para cima e ela resmunga. Pego nela e atiro a contra o sofá.

-vou te mostrar de todas as maneiras de quem você é. E você vai gritar tanto o meu nome que o segurança até vai ficar vermelho- digo é dou lhe uma palmada no rabo e ela geme. Começo e tirar a roupa toda e meto a de 4. Beijo as suas costas até que chego ao seu rabo e trinco.  Vou mais para baixo e começo a brincar com o seu clítoris com o meu polegar. Ela começa a gemer de antecipação. Coloco minha língua no clítoris  e meus dois dedos ao mesmo tempo.

- ahh J-Jamie !

- isso mais alto- digo o começo com mais intensidade - Você é minha e só minha percebe isso - digo e sei que ela está próxima.

-a-ah sim eu sou! J-jay- ela diz e vem se na minha boca e dedos.

- não se canse que ainda vem mais - digo, e com isso pego nela e coloco a em cima da cómoda e agarro assim as mãos delas para trás com so uma mão minha e assim outra passeia o corpo dela todo- abra os olhos e olhe para mim e veja como o seu corpo reage !- ela geme com minhas palavras e observa tudo.

Ela começa a beijar o meu pescoço e a trincar a minha orelha e sussurra - me foda logo va la

PORRA DAK. Com isso eu vou com tudo. Eu quero que ela va ao delírio que nunca mais vai querer outro homem.

- só eu a posso foder. Só eu faço o seu corpo reagir assim. Só eu a faço vir assim- começo a aumentar a intensidade e sei que ela está perto e eu também, mas quero que ela se venha primeiro.

-sim sim Jay só você! - ela diz meia a gemer.

Agarro o cabelo dela para trás e puxo o , expondo seu pescoço e começo a chupa lo e beija lo para ela ver de quem é.

- Jamieee..- com isso ela vem se e  eu venho me logo a seguir . Ela deita sua cabeça no meu ombro exausta obviamente,  pego nela e deito a na cama , deito me logo à beira dela e fico aprecia la a dormir , coisa que nunca fiz com Amélia, vê la a dormir faz meu coração bater mais forte .

Mas que merda tou eu a sentir porra.

_____________________________
Desculpem o atrasado Dakies. Esta aqui mais um capítulo espero que gostem.  Deixem estrelinha e comentem.

Ps: vocês viram as fotos novas?!😍😍😍😍😍

Proibido desejo Onde histórias criam vida. Descubra agora