POV Dakota
Já são 17:00H , depois de ter almoçado fui decorar as falas para logo há noite e depois dormi um bocado ,nunca mais vi jamie, nem sei se era a única que estava no set , mas mais parecia que sim.
Como vi que as gravações só começavam as 20:30H decidi ir dar uma volta pelo set já que estava farta de dormir . Estou muito ansiosa pois logo há noite vamos filmar Ana e Christian a sair da galeria e a cena de beco ...ou seja o primeiro beijo deles depois de se separarem...Vai me custar imenso mas o que tem que ser tem que ser.
Calço meus ténis e saio do trailer. Começo a andar por vários cenários, até que vejo o cenário do quarto vermelho e várias recordações vêm me há mente. Quando eu e jamie filmamos a primeira vez da Ana no quarta vermelho foi algo intenso e nada técnico. Os gemidos dos dois pareciam reais e sinceramente os meus eram, os do Jamie eu não sei , quando o filme estreou eu estava com medo que descobrissem ou que notassem. Mas acho que muitas fãs notam a maneira que eu olho para ele, e quando vejo as nossas fotos da premieres passadas eu vejo a nossa maneira de olhar um para o outro mas deve ser coisa da minha cabeça. Tava perdida em pensamentos , que nem reparo que tava alguém atrás de mim , ele nem precisava de falar que eu já sabia quem era pelo perfume
-Jamie....
-Pensava que não me ia notar - sua voz ainda era carregada de raiva- o que está a fazer aqui ?
-Bem e tu que estás a fazer aqui? Até parece que já não se pode andar - digo magoada pelo tamanho de indiferença que ele me estava a tratar.
-Eu não dize isso Dakota! Você é que estava aí há 10 minutos a olhar para a porra da Cruz vermelha .
-Isso chateia Você? Só por eu tar olhar para um lado ?
-Não o que me chateia é ver um homem a dar em cima de você é Você a FLERTAR COM ELE!- ele levanta
-Eu não estava a flertar com o Justin!!-digo já impaciente.
-UAU!! Vês até já o trata pelo primeiro nome! Parabéns Dak! Nem sei como me fui envolver com você.
-Você deve estar a gozar comigo só pode !! Você é que é casado não eu!!
-Foi Você que me mandou embora naquele dia não eu !!
- Jamie !! Tu tavas a dizer que não ia dar depois de termos feito sexo porra! Eu senti me usada ok?! E parece que cada vez tenho mais razões para isso !
-Sentiu se usada a sério? Achas que algum dia ia usar te ! Vê se que não me conheces! Até logo dak - diz ríspido e vira costas , estou farta de estar assim com ele , eu sei que a culpa também é um bocado minha mas porra. ..
-Jamie!!
-Que foi Dakota !? Já nao chega de dizer merda ? O que você fala é só merda !
-Sabes que mais ? Vai tomar no cu Jamie - digo já sentindo lágrimas a sair . Começo a sair do cenário mas ainda ouço jamie a chamar me mas sou mais rápida que ele e começo a correr em direcção ao trailer . Entro e tranco a porta, caio na cama e começo a chorar tudo o que queria.
-Dakota abra a porta já! - Jamie começa a bater na minha porta , ele ainda esta nervoso porque ele quase que derruba a porta e não estou exagerar.
-Não jamie ! Sai daqui agora e não apareça mais no trailer.
-É o que eu digo ! DESISTO MESMO ! - grita ele é eu choro ainda mais ....e reparo que ele foi ...Sim eu sei fui eu que o mandei ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido desejo
Fanfictiono que faria se você se apaixonasse pelo seu colega de trabalho , e ele fosse casado e tivesse duas filhas ? É o que vamos ver agora , e vais ver tudo o que aconteceu entre as cenas fifty shades darker DAMIE❤ DJ❤JD