chapter one

601 76 19
                                    

O de cabelos branco andava pela calçada, calmo e lento. Balançava a sacola em sua mão de um lado pro outro, sentindo suas pálpebras pesarem. Olhava para os seus pés, calçados em um all-star vermelho, pensando em como só queria estar deitado em sua cama agora, no sétimo sono.

Eram duas da manhã, mas Taeyong estava voltando de uma lojinha de conveniência 24hrs onde tinha ido comprar mais cigarros pro irmão. Ele teria aula amanhã, então deveria ser rápido e entregar logo a nicotina pro seu Hyung, mas estava tão cansado que nem se dava o trabalho de correr.

Suspirou ao ver, de longe, o prédio onde morava. Deu mais alguns passos, entrando pelas portas duplas e cumprimentando o porteiro que nem olhou pra si. Ele parecia preso nos próprios pensamentos. Chamou elevador, se apoiando na perna esquerda.

Escutou passos atrás de si, olhou para a pessoa que se aproximava, vendo um garoto que aparentava ser mais novo que ele.

- Boa noite. - ele disse, fazendo o moreno ao seu lado o olhar.

- Boa madrugada. - respondeu, dando um sorriso torto.

O elevador chegou, os dois entraram e apertaram seus andares. Esperaram as portas se fecharem, logo sentindo a caixa metálica começar a andar.

- Seu cabelo, - o mais baixo começou, chamando a atenção de Taeyong. - Ele é bem legal... Eu gosto de branco. - abaixou a cabeça.

Taeyong riu nasalmente.

- Então, você notou meu cabelo, Senhor Desconhecido? - zombou.

- Quem não notaria, cara? - riu. - Aliás, meu nome é Ten Chittaphon.

- Lee Taeyong. - respondeu, sorrindo. - Então, Chittaphon. O que faz acordado a uma hora dessas? - perguntou, interessado no - que parecia ser - tailandês.

- Voltando de uma festa. - falou, olhando pro outro. - Estava chata, mesmo com meu melhor amigo bêbado passando vergonha. - sorriu, um sorriso lindo aos olhos do coreano. - E você, Lee?

- Dando uma de empregado pro meu irmão mais velho, nada de mais. - levantou um pouco a sacola, mostrando ao outro. - Então você gosta de branco,baixinho?

- Ya! Não sou tão mais baixo assim que você, Jack Frost! - rebateu, fazendo Taeyong gargalhar. - Mas sim, eu gosto de branco. Mas gosto mais ainda de como essa cor fica em você. - corou.

- É mesmo? - o Lee iria responder, mas logo olhou pra frente, ao ver que tinha chegado ao seu andar. - Bom... Foi bom te conhecer, Ten.

- Digo o mesmo, Taeyong. - o garoto viu o mais alto sair do elevador, andando até uma das portas do corredor e destrancar a porta. - Quem sabe não nos esbarramos por ai, não é mesmo? - continuou Ten, vendo o Lee virar-se para si.

- Eu espero que sim, baixinho. - sorriu, malicioso. - Seria uma honra.

As portas do elevador se fecharam, sem dar tempo do moreno responder.

- Com certeza, - disse, para as portas metálicas. - Seria uma honra e tanto.

Elevadores às 2:00 AM - tae + tenOnde histórias criam vida. Descubra agora