NOTAS DA AUTORA:
Hello, babes!
Ficou grande, de novo; desculpa, de verdade! Eu iria dividir em dois caps, mas achei que seria sacanagem com vcs, já que deixaria meus bebês curiosos <3
Boa leitura :)
•~•
O sol que entrava da janela irritava os olhos sonolentos de Ten. Ele resmungou e pôs o antebraço na frente dos olhos, mas não adiantou nada.
– Por que não fechei a janela ondem?! – grunhiu, se sentando na cama ainda de olhos fechados.
A cabeça de Ten parecia que iria explodir, além das dores pelo corpo, provavelmente por conta do mal jeito que dormiu. Ele olhou ao seu redor, pronto para proferir palavrões e mais palavrões, mas notou não estar em seu quarto. Esse era arrumado, limpo e cheio de livros.
É, com certeza não era o quarto de Ten.
Ele sentou-se rapidamente na cama, seus olhos se arregalando não só por não estar em casa, mas também pela enorme pontada na cabeça que isso lhe deu. Levou a destra a nuca, massageando para que a dor diminuísse, enquanto tentava se lembrar o que fez na noite passada
Bem, ele havia ido a uma festa do Johnny e bebido para caramba. Também tinha batido em um cara, mas não se lembra o motivo; e Mark o expulsou da festa, dizendo para ele ir para casa e parar de arrumar encrenca. Mas, depois disso, o que houve?
Ten escutou barulhos vindo do lado de fora do quarto, do que ele imaginava ser a cozinha, e aproveitou para tirar suas duvidas a limpo. Levantou aos tropeços, prestes a sair do cômodo, e foi só aí que notou também estar com roupas diferentes as que usava ontem.
– Mas que porra...?
Abriu a porta e andou pelo corredor assustado, seguindo os barulhos ao mesmo tempo que tentava não cair de pura dor de cabeça. Olhou com os olhos espremidos pelo cômodo quando chegou na porta com um biquinho em seus lábios ressecados, vendo a cabeleira branca há metros de si.
– Taeyong? – chamou, confuso.
Bem, ao menos não estava na França depois de ser raptado por um velho pedófilo.
O Lee se virou com o susto para si, a mão indo diretamente ao peito para acalmar o coração. Ele estava fazendo algo para comer, mas pelo que Ten podia ver – e sentir –, tinha queimado algo.
– Ah, Ten, você acordou. – ele disse por fim, acalmando os músculos tensos. – E deve estar confuso.
Taeyong riu nervosamente, coçando a nuca no processo. Ten apenas lhe encarou, esperando por uma resposta.
Afinal, o que caralhos fazia na casa de Lee Taeyong?
Os olhos do Chittaphon triplicaram de tamanho, a respiração começando a ficar falha e suas pernas bambas com a opção que passou pela sua cabeça. Porra, e se ele tivesse transado com o Lee? Era uma alternativa!
– Você estava bêbado na frente do prédio, nem conseguia se levantar, então eu te trouxe pra dentro. Eu realmente não sei onde você mora, apenas que é acima do meu andar. – Tae explicou, meio inseguro pelo tailandês parecer extremamente assustado a sua frente.
Ten relaxou instantaneamente, deixando-se finalmente sorrir tímido para o coreano. Pelo menos tão tinham feito sexo.
– A-ah, bem, sendo assim, eu sinto muito por qualquer tipo de problema que tenha causado. – se desculpou, se sentando em uma das cadeiras da bancada, um biquinho triste aparecendo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elevadores às 2:00 AM - tae + ten
FanficTaeyong só deveria comprar alguns cigarros pro irmão, mas acabou conhecendo um adorador da cor branca no elevador as duas da madrugada. [tae + ten • long¡fic]