NOTAS DA AUTORA:
coé rapaziada? animados para a transa do casal taeten? hehehehehe
***ATENÇÃO***
esse capítulo contém cenas (?) +18. obrigada, de nada.
•~•
O beijo deles começou devagar, para que eles se descobrissem primeiro. Mas com a impaciência do tailandês, que se esfregava durante do ósculo no maior, aquele beijo andou pelo caminho mais afobado.
Taeyong se deitou sobre o outro, grudando os corpos e fazendo uma fricção nos membros dos dois, causando um gemido baixo do garoto abaixo de si. O Lee agarrou os cabelos do mais novo, trazendo seu rosto para mais perto do seu – se é que isso era possível.
Ten chupou a língua de Taeyong durante o beijo, agarrando sua cintura com suas pernas para que ele não saísse dali e começando a se esfregar mais ainda nele. O coreano suspirou satisfeito e seguiu o tailandês, o esfrega-esfrega sendo prazeroso aos dois.
Infelizmente, o ar era extremamente necessário, e os dois tiveram que separar o ósculo.
– T-tae... – sussurrou o moreno, puxando os cabelos brancos do dono do apartamento.
– O que foi? – respondeu, levando seus beijos para o queixo do menor, e depois para a clavícula e pescoço.
– Eu quero você dentro de mim. – quase não foi possível ouvir o que Ten disse, e se eles não tivessem tão colados, com certeza Taeyong não escutaria.
– Você é tão apressado, baixinho.
Mesmo que sua resposta tivesse dado a atender que não queria ir tão rápido, Tae tirou sua própria camisa e a jogou longe, não se importando no momento com a bagunça que seu quarto ficaria depois. Se sentia molhado, e não era difícil notar que Chittaphon estava igual, o que causou um sorriso sacana no mais velho.
– Tira minha calça pra mim, então. – disse, rente ao ouvido dele, e Ten não perdeu tempo em retomar seu lugar em cima do maior e começar a desabotoar sua calça, totalmente afobado. – Vai com calma! – riu, levantando o quadril para facilitar a passagem do tecido, ficando só de boxer igual ao tailandês acima de si.
– Esperei nove meses pra nascer, não me venha pedir calma. – o olhou feio, tirando mais uma risada abafada do de cabelos brancos, que levantou as mãos em sinal de rendição.
Ten sorriu ao tirar os olhos do rosto de Taeyong para seu corpo, não contendo suas mãos que passearam atrevidas pelo abdômen definido dele. Não era como se o tailandês não tivesse um corpo bonito e definido, longe disso; era que ver o corpo de outra pessoa, principalmente se essa pessoa for Lee Taeyong, era delicioso.
– Você tem camisinha aqui? – sussurrou, ganhando uma afirmação em troca. Taeyong paracia entretido demais secando seu corpo do que em lhe responder adequadamente. – Onde?
– Criado-mudo, segunda gaveta. – foram suas únicas palavras, e Ten se esticou para pegar os preservativos. – Acho que tem lubrificante aí també-aah, porra, Ten!
Chittaphon riu, cavalgando superficialmente sobre o membro ainda dentro da cueca do Lee, surpreendendo o outro com o ato. Segurou a boxer do Lee com as duas mãos, a puxando para baixo de uma só vez enquanto Tae facilitava para si, a jogando de qualquer jeito sobre o criado-mudo. Tirou sua própria cueca, sua respiração descompassada e os cabelos bagunçados.
Os fios claros do coreano já grudavam em sua testa por conta do suor, seu corpo estava quente demais e ele sentia que iria explodir – e as coisas não melhoraram quando sentiu seu membro ser coberto pela cavidade bucal do moreno, causando um grito assustado de sua parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elevadores às 2:00 AM - tae + ten
FanfictionTaeyong só deveria comprar alguns cigarros pro irmão, mas acabou conhecendo um adorador da cor branca no elevador as duas da madrugada. [tae + ten • long¡fic]