- Deixe-os! Eu prendi o doutor QI, é a mim que vocês querem! – os ânimos de Miguel se perturbavam a medida que observava seus amigos desfalecidos em câmaras verticais, com tampo transparente! Só havia despertado há pouco...
Estavam em uma velha cabana, apenas se ouvia uma voz filtrada estrondando todo o lugar! Tudo ali estava cercado pelos agentes daquele criminoso que se ocultavam nas sombras! Estavam atentos a todos os movimentos de dentro e de fora do lugar!
- Ainda falta um de vocês! O pequeno é o mais difícil de pegar! E aquela Japonesa então...
Miguel sabia! Ela não tinha nada a ver com aquela situação macabra!
- Ela não faz parte do grupo, vocês devem saber que mal nos conhecemos...
Miguel estava atordoado! Tentando apenas ganhar tempo! Sabia que enquanto um Kara estivesse livre, algo aconteceria! Chumbinho era um Kara! E Lia...
- Tivemos que pegar aquele jardineiro para chamar-lhe a atenção! Precisávamos nos certificar de quem vocês eram e segui-los para ver os todos envolvidos! Apenas tínhamos as suas descrições, jovem Miguel! Foi tudo o que o mestre nos passou, mas disse que você não estava só! E aquela Japonesa parecia estar se intrometendo, assim como vocês o fizeram anteriormente, burlando a segurança do prédio e se fingindo de atriz... Sabíamos que ela não era atriz, detestava atuar! O que realmente gostava era de dançar! Ela estava a nossa espreita por seu comando... Você é o líder! Penará vendo a morte de todos os seus amigos mais próximos e por último... Morrerá também!
Lia estava os espreitando? Mas é claro...
- É óbvio que buscam apenas por vingança! Vocês não têm propósito! Quem são vocês? O que têm a ver com o doutor QI?
A voz zombava e falava certa de que dali Miguel não sairia para contar nada a ninguém:
- Fale o que quiser! Nosso objetivo é único... Queríamos chamar a atenção segundo a alcunha do nosso grande mestre! Vocês acham que conseguiriam prender todos nós? Somos muitos... Lembre-se que estamos espalhados pelo mundo sob o comando dele, mesmo depois de preso! Estávamos recolhendo fatos e espreitando, analisando, até chegar o momento em que poderíamos atacar! E esse momento chegou!
- Mas, como vocês tiveram informações do doutor QI? A penitenciária é de segurança máxima! Ninguém não autorizado tem acesso...
- Antes de ser preso ele nos passou informações valiosas a respeito da derrota que obtivera! Nós, um grupo seleto do nosso mestre, fomos os únicos a possuir esses dados! Além do mais, temos um agente hospitalar de dentro da penitenciária...
Aquilo seria possível?
- Do que vocês estão falando? Os que ali trabalham estão no cargo há muitos anos e são de plena confiança...
- Como pode você falar em confiança, Miguel? – interrompeu a macabra voz. - Logo você, o presidente do grêmio estudantil de seu colégio? Confia plenamente nos que estão a sua volta? Você compartilhou tudo o que sentia com seus amigos?
Miguel soltou um riso! Pôde ver dois vultos que antes ali não haviam, por meio das falhas do telhado, sob ele, se esgueirando tentando não chamar atenção. Um era o mesmo vulto que o perseguia pelo colégio Elite e, até mesmo, enquanto nos momentos solitários na biblioteca e o outro...
- Como você pode rir nesse momento?
Miguel encarou o teto e sorrindo, respondeu:
- O mesmo pensamento do doutor QI... Acreditam que a verdade tem várias facetas? Que sou muito jovem para entender que existe mais de uma verdade? Que cada pessoa pode interpretá-la de uma maneira?
- Você está maluco?
- Apenas estou dizendo que pegamos o doutor QI e o seu bando uma vez... Pegaremos vocês e todos os mais que estiverem conspirando contra o mundo! Nós iremos continuar! Tenho confiança nisso! Tenho confiança em nós!
A voz trovejou em gargalhadas!
- Gostaria muito de saber como pretende fazer isso!
Miguel sorriu no instante em que a linha com a voz fora cortada! Rapidamente desconectou os fios que mantinham trancadas as câmaras com o gás tranquilizante que mantinha os Karas desfalecidos! Logo acordaram! O líder dos Karas amparou Magrí que se recuperava aos poucos. Ela foi a que mais ficou exposta ao gás. Os demais Karas, embora zonzos conseguiam se manter em pé.
- O que está havendo, Miguel? – perguntou Peggy, assim que conseguiu reorganizar os pensamentos.
- Acho que devemos agradecer a ajuda de uma pessoa que não é membro do grupo e que foi essencial neste caso, Karas!
Apesar dos zumbidos e das paredes revestidas que, assim como no esconderijo dos Karas, pouco se dava para ouvir, tanto de fora quanto de dentro, ouviram o ataque de emboscada que Chumbinho e Lia fizeram pouco antes da chegada das viaturas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS KARAS EM: A DROGA DO ORIENTE [COMPLETO]
FanficEm um clima de grande mistério e terror, Lia e um grupo secreto de jovens de idade aproximada se unirão para combater um grupo organizado, de um antigo e clássico vilão tão conhecido por eles. "Tudo foi muito difícil, mas nada se comparou ao moment...