16 - OLHOS HIPNOTIZANTES

209 7 0
                                    


- Crânio? Por que você não responde? Não atende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Crânio? Por que você não responde? Não atende... – falou Chumbinho. – Tenho que manter a calma e continuar seguindo e... Pra onde ela foi?

- Está procurando por mim?

Chumbinho tentou controlar o coração, mas pouco conseguiu! Lia estava atrás dele com uma expressão irritadiça! Provavelmente, ouvira o final da conversa que tivera com Crânio...

Antes que Chumbinho pudesse reagir, Lia tirou-lhe o celular e pôde ver uma mensagem que acabara de chegar! Para alguns, não fazia o menor sentido...

KKK

- Não é possível! Por que uma garota tão bonita está me sequestrando? Por quê? – dramatizava Chumbinho.

- Quieto, garoto! Eu não estou sequestrando você! Quero saber apenas o que o seu amigo descobriu!

- Você está tentando me confundir... Todas as provas apontam pra você! Você foi a única a conseguir desviar! Nem mesmo os meus amigos conseguiram... Nem mesmo eu...

Lia abaixou a expressão, tocou no ombro do jovem Kara e falou-lhe:

- Acalme-se, sim? Seu amigo, Crânio, certo? Ele mandou uma mensagem em código pelo seu celular...

Lia mostrou a mensagem a Chumbinho!

- Mas, não faz o menor sentido! – falou o garoto. – Esse não é um código por nós conhecido e...

Chumbinho estacou! Estava, sem querer, revelando os segredos dos Karas praquela estranha! O problema eram os olhos dela... Só podiam! Eram hipnotizantes... Mais eficazes que a técnica que Crânio usara anteriormente em ocasiões passados (A droga da Obediência e Pântano de Sangue).

Lia sabia que eles tinham um grupo secreto e estava certa em abordar o Chumbinho naquele momento!

- A mensagem não é pra você, Chumbinho! É para mim...

- Impossível! Por que ele mandaria uma mensagem pra você? E por que usando esse código? O que está havendo?

Nem enfrentando o doutor QI de frente Chumbinho perdera tanto a compostura! Precisava se conter, era um Kara!

- Nós precisamos ir! No caminho explicarei o que eu puder a você... Precisarei da sua ajuda!

Não tinha escolha! O coração do mais novo dos Karas estava traindo-o e levando-o a se deixar enganar mais uma vez por aqueles olhos penetrantes... Mas, ele era um Kara! Embora afoito, Chumbinho tinha uma excelente memória! Lembrava-se do código que Crânio escrevera em seu celular... Foi então que percebeu algo!

- Você é Coreana?

Lia sorriu afavelmente. Chumbinho quase se derreteu e por um instante, nada pensou! A mensagem de Crânio estava na escrita Coreana! Embora as suspeitas e nada entender sobre, percebeu, por fim, que ela não poderia ser cúmplice dos criminosos! Crânio enviara aquela mensagem à ela, então, podia confiar! No fundo, sempre soube que podia confiar nela! Sim... Podia!

- Acho que precisaremos de algum item de distração, uma isca inanimada, porém ambulante e que faça barulho! Tudo indica que enfrentaremos um exército! – falou Lia.

- Pode deixar comigo! – falou Chumbinho animado.

Ainda na memória, pôde se lembrar da mensagem, que assim se apresentava:

Ainda na memória, pôde se lembrar da mensagem, que assim se apresentava:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KKK

O detetive Andrade se recuperava no hospital e havia despertado! Estava em um quarto particular com televisão e telefone! Mas, ali não podia ficar mais! Tirou de si o medicamento que lhe corria pelo acesso periférico de sua veia, os eletrodos conectados em seu peito e o oxímetro em seu indicador e pegou a jaqueta que estava na poltrona de acompanhante! Estava zonzo, mas não podia deixar que pegassem os seus meninos...

Uma enfermeira apareceu e antes que ela pudesse dizer algo, Andrade respondeu:

- Nem tente me segurar, senão a prenderei por desacato!

Andrade estacou em seguida ao ouvir o telefone tocar! Seu faro de detetive lhe dizia para atender... Afinal, porque lhe telefonariam no quarto particular senão a respeito do caso?

- Fale rápido! – ordenou ao pegar o fone.

- Detetive, temos informações cruciais a respeito do caso "QI tatuado"! Sabemos quem está por trás de tudo e precisamos que mande viaturas para as seguintes coordenadas...

Andrade procurou por um papel próximo! Tinha uma caneta na jaqueta e usou de um guardanapo para escrever a direção dos lugares!

- Por favor detetive! Apressa-te! Não conseguiremos por muito tempo...

- Não se preocupe, Lia... – O gordo detetive sabia que aquela menina também estava no caso! Desde o início percebeu que ela tinha o mesmo direcionamento para o perigo que os seus meninos tinham!

 – O gordo detetive sabia que aquela menina também estava no caso! Desde o início percebeu que ela tinha o mesmo direcionamento para o perigo que os seus meninos tinham!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OS KARAS EM: A DROGA DO ORIENTE [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora