{Primeiro Dia} Cap 1

3.2K 161 184
                                    

Hinata On

Finalmente depois de anos estou voltando pra casa, que saudade da Hanabi, Neji, meu pai! O complicado e a nova escola, Nunca tinha estudado com meninos. passei meu tempo de estudos em uma escola so de meninas..

Narrador On

Hinata finalmente pousa no aeroporto e vai em busca de suas malas.
assim que ela as acha ela vai procurar seu pai que tinha prometido que veria buscar ela.
então hinata observa uma placa escrito "Aqui senhorita Hyuuga"
Ela achou estranho.
Porque meu pai estaria me chamando de senhorita?

Hinata: Cadê meu pai?

Motorista: Ele pediu mil desculpas senhorita Hyuuga. ele ficou preso em uma reunião de negócios e pediu para que eu vinhesse te buscar.

Hinata: Tudo bem.. Diz meio chateada.

Motorista leva a Azulada até o carro e vão em direção de casa.
chegando em sua nova casa Hinata leva um susto, porém um susto bom!

Hanabi: Hinaaaa! Finalmente você chegou!

Hinata: Que susto Hanabi Sorri.

Hanabi: Tava com tanta saudades de voce..

Hinata pega ela nos
braços

Hinata: Agora to aqui, e não vou mais sair de perto de voce Diz beijando a testa de sua irmã

Neji: Ora, Ora. Você já chegou!

Hinata: Neji! que saudade de voce Diz o abraçando

Neji: Também senti Hinata. E por acaso quem foi te buscar?

Hinata fica cabisbaixa.
Neji sabe o porquê daquilo. ele sabia que mais uma vez seu pai tinha a magoado.

Neji: Entendi...

Hinata: Ham?? oque você entendeu? Diz meio assustada

Neji: Nao e preciso dizer algo para saber Hinata. mais quem se importa com ele? voce tem a nós aqui !

Hanabi afirma com a cabeça e ali se cria uma grande conversa de como tinha sido seus últimos anos.

Naruto On.

Grr... Esse final de semana passou tão rápido, amanhã já tem aula... que saco..
mais pera, Sasuke me chamou para uma festa e.e
acho que vou ir!

Naruto e interrompido de seus pensamentos e planos quando sua mãe entra em seu quarto.

Kushina: NARUTO UZUMAKI!

Naruto se assusta.

Naruto: Oque houve mãe?

Kushina se aproxima de seu filho.

kushina: QUE HISTORIA E ESSA DE QUE VOCE ESTA SE PEGANDO COM MENINAS ATRAS DA ESCOLA?

Naruto: Mãe, oque isso tem demais?

Sua mãe o bate!

Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora