De manhã na casa de Neji
Neji: Naaooooo e assiimm UZUMAKI
Naruto: Como naooo?? Você que está errado!
Neji: Uzumaki.... mais uma vez Raiz quadrada de 4 e ??
Naruto: Oito !
Neji: Desisto...
Neji se levanta e sai da sala..
Naruto: Ahhh cara ...
Hinata estava escondida e estava observando seu primo tentar ensinar o uzumaki.
Sem querer Hinata faz um barulho e naruto acaba a vendo.Naruto: Oque faz escondida ai?
Hinata: Na-Nada.. Diz envergonhada
Naruto: Eu to lascado..
Hinata se aproxima.
Hinata: Esta tendo dificuldade com isso?
Naruto: Sim.. seu primo tentou me explicar de todas as formas mais sou tão burro ao ponto de não conseguir entender nem uma explicação..
Hinata: Posso tentar? Diz ja meio vermelha
Naruto: Pode .. não tenho mais nada a perder mesmo.
Hinata: Olha e simples. você tem 4 balas podemos dizer assim certo?
Naruto: Certo Naruto começa a se interresa
Hinata: Você queria dividir essas balas com um amigo, então você da duas balas pra ele. quanto você fica?
Naruto: 2!
Hinata: Exato! Sorri Agora me responda. se você tem 9 balas e tem que dividir com 2 amigos quantas balas você vai da pra cada um?
Naruto: 3!
Hinata: Tá vendo, você não é burro rs você me falou 2 raízes, a do 4 e do 9 Sorri
Naruto: Obrigado Hinata! Diz a abraçando
a Azulada fica totalmente vermelha e sai correndo do local. Naruto ficou sem entender, mais por fim estava feliz por estar melhorando. ele pega suas coisas e vai até a sua casa se arrumar pra ir a escola.
Kushina: Onde você estava?
Naruto: Estudando..
Kushina: Eu fiz um café delicioso pra você, não quer comer?
Naruto pega sua bolsa
Naruto: Obrigado mais dispenso..Diz saindo de casa.
Kushina: Naruto... Fica chateada.
Hinata On
Estou sem entender porque o uzumaki me abraçou.. Ele deve ter pensado que sou loka por sair correndo daquele jeito, me trancar e deixar ele sozinho.
devo me desculpar com ele?
Não nao, acho que não é preciso..
mais ele deve ter ficado chateado, irei me desculpar sim!
Não deixa pra láDerepenti Hanabi entra em seu quarto e flagra sua irmã falando sozinha.
Hanabi: Tá assim por causa daquele garoto Hina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADO
Random(História Focada Nos Personagens Do Anime Naruto) Nessa grande história a garota Hinata Hyuuga acaba de chegar de Tóquio onde ela estudava em uma escola somente para meninas. Ela veio morar com seu pai, seu primo, e sua irmã. E seus primeiros dias d...