{Planejamentos Para O Baile} Cap 11

1.4K 74 35
                                    

Narrador On.

Todos já estavam na escola em suas salas, uns prestando atenção nas matérias, outros zuando, outros na bad.. mais todos estavam presentes.

Kakashi: Bom Galerinha tenho uma boa notícia para dar a vocês!

Naruto: Nem vem com essa... sua última Boa notícia resultou em eu ficar suspenso.. isso não é boa notícia..

Kakashi: Para mim foi, tive uns dias de paz
Rindo do Uzumaki.
Bom.. como todos devem saber o baile está se aproximando, sim o tão esperado baile por voces, onde vocês bebem bagunça toda escola e etc.. por esse motivo de estar se aproximando hoje estaremos dispensando vocês mais cedo para organizar a escola e também para vocês formarem suas duplas para ir na tão esperada noite..
Bom.. sala dispensada..

Dizia fechando seu livro e ficando sentado na cadeira esperando os alunos sair.

Hinata On.

Baile?..
Hmm nunca fui chegada a festas, afinal ninguém iria me chamar, quem gostaria de ir com uma garota como eu...

Hinata era interrompida de seus pensamentos após naruto chamar sua atenção.

Naruto: Eii Hinata! espere ai, para onde vai com tanta pressa Sorria.

Hinata: Aah.. me desculpe naruto, estava meio pensativa

Naruto: Hmm, deixa eu adivinhar, ta pensando sobre o baile né?

Hinata da um sorriso de canto continuando a andar com Uzumaki do seu lado.

Hinata: Assim não vale! você sempre advinha!

Naruto solta uma risada

Naruto: Queria tratar um assunto com voce sobre o baile.

Hinata fica curiosa olhando fixamente para Naruto.

Naruto: Eu.. queria perguntar se voce pode medar a honra de ir com voce ao baile?

No mesmo momento Hinata fica totalmente envergonhada desviando o olhar para Uzumaki..

Naruto: Isso e um não né? entendo.. tudo bem...

Hinata: Nao! nao e isso naruto, e que... ninguém nunca me convidou para festas assim, e hoje está sendo a primeira vez e ainda com o garoto mais belo da escola... me faz me sentir especial..

Naruto sorri olhando para a amada.

Naruto: Voce e especial hina ! agora devo ir para casa se nao minha mãe me mata!

Hinata fica meio corada com oque naruto tinha dito.

Hinata: A-até, Naruto.

Enquanto isso..

Sasuke: E então testuda como você ta?

Sakura: Sasuke ja disse para parar...

Dizia olhando para o uchiha seriamente.

Sasuke: Eii acalmasse, não esqueça que eu sou seu futuro marido

No exato momento que ele diz isso Sakura cora.

Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora