{O Beijo} Cap 6

1.9K 96 127
                                    

Continuação Do Último Cap "O Tão Esperado SABADO"

====================================

Naruto: Hinata...

Hinata: Naruto...

Os dois se aproximam um do outro quase tocando seus lábios quando derepenti.

Neji: uzumaki Naruto..

Naruto vira lentamente..

Neji: Oque você pretendia fazer?

Naruto: Senti um cheiro bom ee.. imaginei q-que fosse da Hina..

Neji com toda certeza sabia que aquilo era uma desculpa esfarrapada. Mais ele não queria estragar a noite de sua prima que por sinal estava muito feliz.

Neji: Espero que seja apenas isso mesmo...

Neji volta para seu lugar com Tenten.
os dois estavam se dando muito bem.
talvez tenha rolado algum clima..

após esse flagra de Neji e acabar o filme todos vão para saída do shopping.

Shikamaru: Ótimo filme.

Temari: Nao sei porque você comenta sobre sendo que dormiu durante o filme inteiro.. Revira os olhos

Sasuke: Bom esta tarde tenho que levar essa linda garota pra casa Diz abracando Sakura.

Neji: Também estou de saída. Mêda a honrra de te levar em casa Tenten?

Tenten fica surpresa com a proposta.

Tenten: Po-pode ser

Shikamaru: Acho que devemos ir também Temari.

Temari: Sim. Bom obrigado pelo dia de hoje galera, tenham uma boa noite Diz indo embora junto com seu namorado.

Sasuke: Estamos indo também.

Sakura: Até segunda gente!

Ficam somente Neji,Tenten, Hinata e Naruto.

Neji: Naruto, deixarei por sua conta levar Hinata em casa.. Mais se eu souber que você fez algo...

Naruto: Você vai me matar.. Eu sei, fica tranquilo.

Tenten: Boa noite Hina e Naruto!

Hinata: Boa noite Tenten!

Então por fim ficam somente Naruto e Hinata.

Durante o caminho de volta para casa hinata percebe que Naruto está com frio, seu casaco estava com Hinata, Naruto meio que a deu para que ela não passaste frio.

Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora