Deixará saudades (Desabafo)

1.6K 94 20
                                    

Como muitos que acompanham o anime deve saber.
amanhã se acaba A saga de Naruto..
imagino que muitos nao estão preparado psicologicamente para isso, eu mesmo não estou.
Eu cresci vendo Naruto e com isso eu aprendi diversas coisas com ele e uma dessas coisas e nunca desistir, e sempre correr atrás de seus sonhos nao importa o quanto seja difícil. nunca desista.

muitos podem julgar Naruto por apenas um anime mais todos estão errados..
porque além de entreterimento Naruto Também nos passou conhecimento e aprendizado que nem uma escola pode nos passar..

Não tenho vergonha de falar ou medo de dizer a alguém que sou fã de Naruto e que já chorei por cada sufoco que ele passou..

se eles me zoarem oque tem?
eles também chorariam se eles procurassem saber oque é esse "Desenho".

Eu torci, chorei, sorri, ri, brinquei com ele.. a cada episódio era uma surpresa ou uma emoção. Ou uma diversão ou decepção. mais não deixava de ser incrível.
em pensar e relembrar que aquele q era desprezado por todos, ignorado, tratado como lixo hoje e o Salvador de sua vila e um dos maiores hokages.

quem imaginaria que aquele garoto iria se superar e obter todos seus sonhos?

como sempre nao foi fácil mais ele consegui.

perdeu amigos, irmãos. E pessoas que cuidaram e se preocupavam com ele.

ele sofreu pra chegar até ali e vê-lo realizar seu sonho me deixa feliz.

sim pode ser apenas um anime/desenho.

pense oque você quiser pensar..
mais minha opinião nao muda. Naruto E uma lição de vida.

E hoje nessa Quinta feira será seu fim. Não sei como lidar sei que tenho q ser forte e encarrar esse fato mais como vou fazer isso?..

Bom.. eu desejo força a todos vocês que acompanham o anime.
porque tenho certeza que amanhã o mundo irá chorar..

Naruto uzumaki.
a pessoa q me ensinou o verdadeiro sentido da vida..

"Olhe nos meus olhos, pense. e diga quem sou eu, sorriso não esconde uma alma que sofreu. não esconde lágrimas descendo pelo rosto. de um menino que viveu sua vida na sombra de um monstro. odiado cresci com tristeza no coração. porque na vida nunca tive ninguém pra me dar a mão. Eu sonhava acordado para ser reconhecido, eu sonhava acordado para ter alguém para chamar de amigo. sem pai, sem mãe mesmo assim eu lutaria. sem amigo, sem família por um sonho buscaria. de tudo faria por esse objetivo, por ver pessoas me olhando nao com ódio e sim sorriso.
Eu sonhei tanto que um dia jurei nao desistir jamais
se tornou minha conduta nao me render jamais. Insistir sem desistir mesmo que sonho não se atinja. não volto atrás da minha palavra porque esse é meu jeito ninja."  Rap. Naruto.

#ETERNONARUTO
#VAIDEIXARSAUDADES
#OBRIGADOPORTUDO.

Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora