Narrador On.
Continuavam ainda com a viagem, onde a maioria tinha dormido menos os que dirigia.
Sasuke encostava a cabeça da amada em seu peito enquanto dirigia os outros dormiam juntos pelo frio que fazia.
Naruto olhava pelo retrovisor vendo Hinata dormir no peito de Kiba onde o Uzumaki mordia os lábios com a raiva que sentia.Naruto On.
Isso e um sonho?
pesadelo?
Umas férias que deveria ser perfeita está acontecendo isso..
que seja.. Talvez Hinata goste bastante desse garoto, mais foram separados.. Melhor eu não pensar muito nisso.. Afinal, não é oficial oque há entre nós..Uzumaki olhava pela janela enquanto dirigia sentindo um enorme aperto no coração mais ignorava.
Apos algumas horas ja quase amanhecendo eles chegavam no local onde paravam os carros.
Os que estavam dormindo continuava onde saía somente Neji Naruto e Sasuke Por serem os únicos acordados.
Sasuke: Como foi a viagem de vocês? kk
Neji: Normal
Naruto: Chata...
Naruto pegava suas coisas no porta malas do carro ao bater para fechar Hinata acordava percebendo que dormiu no peito de Kiba.
Uzumaki pegava suas coisas indo para a casa alugada.
afinal eles estavam em uma Praia e por estranho que pareça somente eles estavam ali.Neji: Naruto, pode acordar Hina para mim?
Naruto: Faça isso você Neji...
Sasuke apenas observava os gestos do Uzumaki acompanhando ele até a casa
Sasuke: Pelo visto voce ouviu coisas e viu coisas.. mais se estressar e cometer erros so irá te levar ao fundo do posso pense nisso..
Naruto: Nao quero comentar sobre isso..
Sasuke: Souka... bom te deixarei em paz
Hinata saia do carro vendo Uzumaki ir para casa chamando atenção do mesmo
Hinata: Aonde você vai Naruto?
Naruto continuava caminhando ignorando a hyuuga.
Hinata: Naruto?...
Sasuke ficava em silêncio olhando para hyuuga
Naruto com suas coisas entrava na casa começando se organizar na sala
Sasuke: Naruto, tem quartos aqui..
Naruto: Sasuke voce ainda não percebeu? eu não quero ficar perto da Hinata.. Cara... naquela viagem inteira.. eu parecia ser invisível...
Naruto suspirava deixando suas coisas na sala saindo da casa novamente.
Sasuke não impedia o amigo.. sabia que ele precisava de um tempo.
Enquanto isso Neji ia acordando os outros junto com o Akamaru o cachorro do Kiba.
Hinata: Bom dia Neji.
Neji: Bom dia Hina
Kiba: Aiai, bom dia Neji, Hina..
Ambos respondiam onde Akamaru se aproximava de seu dono se esfregando em sua perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADO
Random(História Focada Nos Personagens Do Anime Naruto) Nessa grande história a garota Hinata Hyuuga acaba de chegar de Tóquio onde ela estudava em uma escola somente para meninas. Ela veio morar com seu pai, seu primo, e sua irmã. E seus primeiros dias d...