Narrador On.Nosso querido Uzumaki sabia que o campeonato estava pronto e que ele teria que treinar para vencer esse campeonato faltava apenas 1 mês para o mesmo começar.
mais Naruto por mais que queria ele não conseguia por causa do fato ocorrido.
Naruto estava em seu Quarto olhando para o teto nao parando de imaginar oque tinha acontecido.
Naruto estava um tempo sem ir a escola, suas notas voltaram a cair e isso e complicado para um final de ano onde ele terá que ter boas notas caso queira ir para uma boa escola.
Naruto On.
Será que assim que todo meu esforço se acaba?
toda luta.. Toda batalha.. toda lágrima cada suor.. E assim que acaba?Eu não sei.. sinto que estou no meu limite, no fundo do poço, não tenho para onde correr ou fugir, estou encurralado pelos meus pensamentos e não consigo achar uma solução para enfrentar todos esses problemas..
Minha mente se fechou, e a pessoa que costumava abrir ela se foi, e hoje está junto às estrelas.. por isso imagino que não sou mais capaz, por mais que eu queira e persista... Eu não consigo mais..
Naruto conversava consigo mesmo onde minato ficava na porta ouvindo tudo oque o filho dizia
Minato: Sabe Naruto, certas coisas as vezes tem que acontecer...
Naruto nao se importava por seu pai ter ouvido ele.
Naruto: Eu apenas não entendo, ele me prometeu! e no dia seguinte quando conquistei ele se foi..
Seu pai respirava fundo se aproximando da janela do quarto do filho olhando pela mesma onde o sol e o vento batia em seu rosto
Minato: Jiraya.. Sábio Tarado.. Ero-Sennin.. Não importa como você chame ele, ele sempre será a mesma pessoa.. Eu entendo sua dor Naruto, pois Jiraya foi meu mentor, me ensinou muitas coisas, me ajudou em diversas fases difíceis sempre esteve ao meu lado, e quando recebi essa notícia eu juro para voce filho.. Eu me decepcionei.. porque ele havia me prometido também que ele não permitiria me deixar ver ele cair..
Naruto Olhava para seu pai vendo o mesmo deixar uma lágrima escorrer
Naruto: Pai...
Minato: Ele me ensinou muitas coisas... abriu minha mente e fez eu enxergar o mundo diferente.. Eu sempre percebi que o modo que ele dizia e tentava me ensinar era para que quando ele se fosse eu aprendesse a caminhar sozinho... esta sendo complicado mais em passos pequenos estou indo..
por isso Naruto, se voce desistir agora você quebrará sua promessa... ele mesmo te disse que estaria acompanhando voce e observando cada passo seu certo? então pelo menos uma vez, escute esse velho Tarado..Minato após dizer tudo aquilo se retirava do quarto de seu filho sem dizer nada
Naruto ficava surpreso pelas palavras de seu pai mais sabia que ele tinha razãoNaruto se levantava da sua cama olhando pela janela vendo o sol se por dizendo e prometendo a si mesmo
Naruto: Amanhã será um dia novo... Eu não vou desistir! Eu vou conseguir! e não costumo falhar com minha palavra!
Naruto finalmente estava se levantando e tentando superar todos os fatos ocorridos.
estava confiante e não estava afim de fraquejarNo dia seguinte ainda na casa dos Uzumaki la estava Naruto acordado bem cedo se arrumando pronto para correr e se exercitar
Kushina observava o filho com um pequeno sorriso em seu rosto onde a mesma se encontrava feliz por ver ele tentar se reerguer
Naruto: Estou saindo, até mais tarde mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADO
Random(História Focada Nos Personagens Do Anime Naruto) Nessa grande história a garota Hinata Hyuuga acaba de chegar de Tóquio onde ela estudava em uma escola somente para meninas. Ela veio morar com seu pai, seu primo, e sua irmã. E seus primeiros dias d...