(Último Momento) Cap 32

730 37 35
                                    

Narrador On.

Após um tempo, questão de dias, Nosso uzumaki começava a se preparar para as futuras provas que iria ter que enfrentar, ele sabia que não ia ser fácil mais ia dar seu melhor para que conseguisse conquistar isso e poder ficar ao lado de Hinata.

ele não podia negar, estava chateada e também com medo de tudo isso, mais algo no fundo dizia que ele iria conseguir, talvez a motivação de sua amada e o amor e carinho que ele tenha por ela fez nosso uzumaki se dedicar e persistir para que tudo ocorra bem.

Naruto On.

Provas nao e mesmo?
então voltará um tempo difícil. quando achei que estava tudo bem... Puff
aparece essa notícia.

eu vou dar meu melhor, vou estudar o quanto for preciso, pois quero ficar ao lado dela.. ela e minha paz minha felicidade, então se ela partir... oque será de mim?

Logo Naruto era interrompido de seus pensamentos ao seu celular receber uma mensagem

Naruto pegava o mesmo olhando de quem era a mensagem enviada, aparentemente era Hinata..

|Mensagens On.|

Hinata: Eii esta aí?

Naruto: Hmm, sim!

Hinata: Que bom! estava preocupada com você... não se vimos recentemente, fiquei com saudades...

Naruto Sorria.

Naruto: Gomen.. fiquei ocupado e não pude ir te ver, a verdade e que estou organizando tudo para começar a estudar

Hinata: Souka... então você está mesmo dedicado para ficar junto a mim não é mesmo?

Naruto: Tudo oque mais quero e isso..

Hinata: Mais voce também deve pensar em si mesmo Naruto!

Naruto: Eu vou estar feliz ao estar perto de você! e isso que importa!

Hinata: Mais e sua saúde? voce ficará cansado! voce nunca pensou nisso?

Naruto: E claro que pensei! mais oque que tem? se eu estar com vc estarei bem

Hinata: Pare de pensar assim! Eu me preocupo com você e não quero ver voce mal por estar fazendo esse sacrifício para me ver!

Uma discussão começava aparecer..

Naruto: Isso e uma escolha minha! algo que quero pra mim, me desculpe Hinata mais você não irá me impedir enquanto a isso!

Hinata: Porque quer ir até o fim!?

Naruto: PORQUE EU TE AMO!

Hinata ficava sem escrever nada por um tempo

Hinata: Eu também te amo mas..

Naruto: Nao importa oque seja esse mas.. vamos ficar juntos.. para sempre e viver nossa vida como sempre quisemos viver..

Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora