{Reconciliamento} Cap 4

2.3K 122 161
                                    

Naruto On.

Acordei de manhã com despertador tocando, me levantei fiz minhas obrigações matinais e fui até a cozinha tomar meu café.
Lá estava apenas minha Mãe, meu pai trabalha muito, e as vezes demora alguns dias para voltar.

Kushina: Bom dia!

Naruto: Bom dia..

Kushina: Esta com fome? fiz seu café da manhã preferido. Sorri

Eu evitava falar muito. afinal estava sem falar com minha Mãe ainda.

Naruto: Agradeço..

Kushina: Eai como está a escola?

Naruto: Bem...

Kushina Fica chateada e cabisbaixa por seu filho estar sendo tão seco com você.

Naruto: Muito obrigado pelo café, estou indo para escola. até mais tarde Digo pegando meu casaco e minha bolsa.

Passo pela porta e vejo meu pai chegando.

Minato: Bom dia filho.

Naruto: Bom dia..

Minato entra em casa e vê kushina chorando.

Minato: Kushina? esta tudo bem?

Sem dizer nada ela sai da cozinha e vai para seu quarto.

Na escola....

Sasuke On.

Ficar apenas observando a Sakura e um saco.. Porque não poderíamos ser um casal normal sem ninguém nos atrapalhar, que saco. quer saber, vou até lá!

Sasuke: Sakura, será que podemos conversar?

Sakura: Haam? Cl-claro..

Vão para um lugar mais afastado de todos

Sasuke: Eu não aguento mais viver nas escuras assim com você..

Sakura: Sasuke, você sabe que não...

Sasuke a interrompe.

Sasuke: Vai dizer mais uma vez que não podemos? Sakura, eu amo você! e por mais que meus pais nao aprovem isso eu sempre vou te amar e nunca vou abrir mão de você!
Eu quero viver com você, esse é meu sonho e ninguém vai me impedir!

Sakura: Sasuke, eu também amo muito você, mais ... Eu não posso correr o risco de te perder pra sempre..

Sasuke se aproxima de sua amada

Sasuke: Você jamais vai me perder Diz a puxando

Sakura: Sasuke...
Por mais que nos nao pudesse eu queria muito aquilo. então quer saber que se dane!

Sasuke sem pensar duas vezes a beija.
ele sabe que não poderia mais era inevitável segurar aquele sentimento.

Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADOOnde histórias criam vida. Descubra agora