Narrador On.
Naruto estava estudando muito, tinha passado a noite inteira estudando e acabou até dormindo em meio aos livros
sua prova se aproximava e Naruto estava se esforçando o máximo que podia, estava mesmo dando seu melhor para viver com sua amada.
o tempo que ele tinha ele usava para estudar, revisar e etc, seus dias estavam baseados nisso deixando até Hinata e seus pais preocupados.
Minato em silêncio abre a porta do quarto vendo o filho dormir em meio aos livros.
Minato acordar o filho cuidadosamente
Minato: Eii, Naruto... Dormiu aqui novamente?
Naruto: Ham? bom dia pai... oque houve?
Minato: Nao aconteceu nada, apenas eu e sua mãe estamos preocupados com você, por você estar se entregando totalmente a isso.
Naruto coça seus olhos onde o mesmo se estica ficando de pe olhando pro seu pai
Naruto: Tá tudo bem.. estou fazendo isso pra ficar junto da Hinata..
Minuto suspira
Minato: Você tem que começar a pensar se você não conseguir.. vocês tem que achar alguma outra maneira Naruto..
Naruto: Eu tenho que conseguir! Eu vou conseguir... a gente vai ficar junto.. independente de qualquer coisa...
Minato: Filho... saiba que você ainda tem eu e sua mãe.. E sua futura irmãzinha.. Pense bem no que irá fazer... bom, sua mãe quer te ver, fique com a gente nesse café da manhã..
Naruto ficava um pouco em silêncio
Naruto: Hai.. já irei para cozinha..
Minato em silêncio saia do quarto do filho o deixando só
Naruto começava organizar seus estudos e em meio àquela papelada ele encontrava a carta que havia escrito, ele pegava a mesma deixando em um lugar a vista e após isso saía do quarto indo para cozinha
Ao chegar na cozinha encontrava seus pais já sentados comendo, em silêncio o mesmo se sentava começando fazer sua refeição
Kushina: Esta tudo bem querido?
Naruto: Hai, não se preocupe
Minato: Sua prova e amanhã não é?
Naruto: Sim.. preciso estudar mais e mais..
kushina: Você já fez o suficiente meu querido, agora acredite em voce mesmo e de seu melhor.. falhar faz parte das lutas sempre saiba disso..
Naruto: Mais a questão e que não quero falhar..
Kushina: Nao se culpe se o pior acontecer, ela vai estar feliz por você ter se esforçado até o último momento!
Minato: Sua mãe tem razão..
Naruto ficava em silêncio comendo
Seus pais tentavam ajuda-lo e mudar o modo de pensar de qualquer forma mais eles falhavam..
Naruto: Bom.. obrigado pela refeição, agora tenho que voltar a estudar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADO
Random(História Focada Nos Personagens Do Anime Naruto) Nessa grande história a garota Hinata Hyuuga acaba de chegar de Tóquio onde ela estudava em uma escola somente para meninas. Ela veio morar com seu pai, seu primo, e sua irmã. E seus primeiros dias d...