Hinata On.
Mais um final de semana e aqui estou eu lendo meu livro, ouvind música, ou até mesmo deitada sem fazer nada.
apesar de quão ruim pareça ser eu gosto.
silêncio e bom para refletir e ler ou ouvir música. me sinto calma.Sua paz e interrompida quando sua irmã entra em seu quarto gritando.
Hanabi: HINATA!!
Hinata: Que susto Hanabi! oque houve?
Hanabi: Oque faz deitada aqui?
Hinata: Ham? Aqui e meu quarto. Diz sem entender.
Hanabi: Nao se faça de boba Maninha, hoje e sábado e normalmente nos sábados os estudantes sai para se divertir com os amigos.
Hinata: A questão e que prefiro ficar em casa..
Hanabi revira os olhos.
Hanabi: Levante! Uma garota bonita como você não pode ficar seu sábado deitada lendo .. isso e chato
Hinata ri um pouco com a atitude de sua irmã.
Campainha toca e Hanabi vai correndo atender.Hanabi: Olá, oque gostaria?
Sakura: Oiie, e aqui onde a Hinata Hyuuga mora?
Hanabi: É sim você e amiga dela?
Sakura: Ee sou sim, me chamo Sakura. Sorri
Pensamentos de Hanabi: Então quer dizer que a Hina tem alguns amigos e não me disse e.e
Hanabi: Prazer me chamo Hanabi e sou irmã da Hina Sorri Entre irei chamar a Hinata Diz correndo até o quarto de sua Irmã.
No Quarto de Hinata..
Hinata: Quem era Hanabi?
Hanabi: Tem gente te aguardando na sala. e porque não me disse que tinha alguns amigos? Diz com a cara feia
Hinata sorri com a expressão de sua Irma.
Hinata: Nao precisa sentir ciúmes, sempre serei so sua !
Hanabi se sente mais confortável com suas palavras e então hinata vai até a sala.
Hinata: Sa-Sakura. você por aqui?
Sakura: Hinaa!
Hinata: Aconteceu algo?
Sakura: Não, Não. esta tudo bem, na verdade vim te chamar para sair hoje. eu você e as meninas oque acha?
Hinata: E-Eu não sei Sakura..
Sakura: Aahh vamos Hina! pretende ficar aqui em casa o sábado inteiro?
Hinata para pra pensar um tempo.
Pensamentos de hinata: Acho que devo ir. não posso ficar me prendendo de ser feliz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADO
Random(História Focada Nos Personagens Do Anime Naruto) Nessa grande história a garota Hinata Hyuuga acaba de chegar de Tóquio onde ela estudava em uma escola somente para meninas. Ela veio morar com seu pai, seu primo, e sua irmã. E seus primeiros dias d...