Narrador On.
Naruto Estava pensativo sobre oque havia acontecido no dia passado, a notícia que havia recebido de Hinata, era uma surpresa para o uzumaki.
Guy ficava preocupado ao ver seu aluno muito pensativo, talvez emoções e pensamentos o atrapalharia em batalha, mais guy nao ia mais se intrometer, guy queria acreditar na capacidade de seu aluno
tanto fisicamente tanto psicologicamente, Naruto em nem um momento tirou aquele seu olhar desafiador de seu rosto, por mais que algo o atormentasse ele não ia abaixar sua cabeça e aceitar.
uzumaki Naruto irá lutar com todas suas forças!
entao finalmente chegavam ao local do campeonato, tinha bastante gente para assistir aquelas lutas era grandes gritos e também vaias ao ver Naruto chegar.
Naruto nao se abalava recebia cada motivação e também cadê crítica guardando dentro de si para mostrar a todos que era capaz quando entrasse em batalha.Guy: Parece que você ganhou um pouco de fama querendo ou não..
Naruto: Você e o famoso aqui, acha que não sei do seu passado de lutador, guy sensei?
Uzumaki dava risada indo para o vestiário enquanto guy ia atrás sorrindo sem jeito.
No vestiário Naruto tinha uma grande surpresa que ele não esperava
Hinata: SURPRESA!
Gritava a Hinata junto com todos os amigos do uzumaki que estavam reunidos
Naruto: Pessoal...
Sasuke: Você acha mesmo que nos perderia a oportunidade de ver voce levar uma surra?
Dizia bagunçando cabelo do amigo
Sakura: Vinhemos te ver Naruto!
Neji: Vinhemos ver voce beijar a lona
Tentei dava um tapa em neji
Tentei: Cala a boquinha!
Shikamaru: Eu prometo não dormir enquanto você luta
Temari: Até porque se você dormir eu vou tacar fogo em voce
Gaara: Estamos todos aqui Naruto porque e um dia importante para você... e como seus verdadeiros amigos queremos ver nosso uzumaki realizar uma de suas metas
Ino: Somos poucos comparado a torcida dos outros, mais nos gritaremos sem parar até ver voce conseguir!
Hinata: Vinhemos ver voce vencer meu amor...
Guy em silêncio um pouco emocionado olhava aquele belo momento entre amigos
Naruto sorria com cada palavra de cada um de seus amigos onde o mesmo abraçava a Hinata e sorria um pouco emocionado dizendo..
Naruto: Arigato pessoal... Não irei decepciona-los!
Sasuke: Isso ai!
Todos gritavam comemorando
Todos conversavam sobre suas novas escolas após aquele reencontro, perguntavam oque acham como estavam e etc.
Naruto estava junto com a Hinata se preparando
Hinata: Porque todos esses equipamentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Primo (Fanfic Naruto) FINALIZADO
Random(História Focada Nos Personagens Do Anime Naruto) Nessa grande história a garota Hinata Hyuuga acaba de chegar de Tóquio onde ela estudava em uma escola somente para meninas. Ela veio morar com seu pai, seu primo, e sua irmã. E seus primeiros dias d...