Capítulo 7

45 8 0
                                    


Conversamos até eu pegar no sono. Acordei com o barulho de alguns pássaros comendo batatas fritas velhas que estavam jogadas do meu lado, eu estava enrolada com a toalha que a Camila estava usando. Olhei as horas no celular e já eram quase oito da manhã. Levantei depressa e arrumei as coisas e corri pra casa. Minha mãe estava acordada tomando café.

- Ué? Caiu da cama? – Pergunta ela

- Acordei bem cedo hoje e resolvi andar pela floresta. Encontrei paisagens bonitas... – Digo dando um sorriso amarelo

- Eu sabia que você logo arrumaria algo para fazer antes das aulas começarem – Diz ela otimista

- Vou subir para tomar um banho – Digo correndo para o banheiro do segundo andar que tem uma banheira. Pus a banheira para encher e me despi, joguei uma bath bomb azul com glitter e um aroma incrível de Gardênia e sentei na banheira para relaxar. Imagens do sorriso da Camila percorreram minha mente. O jeito atrevido que ela me olhava de vez em quando, a vez que ela passou os dedos nos lábios para limpar o molho que escorria. Os pensamentos foram começando a ficar quentes e quando me dei conta, estava me tocando pensando na Camila.

Me senti um pouco suja e confusa, não sabia como iria encarar a Camila depois daquilo.

Coloquei uma roupa, desci e tomei café. Fui até a retifica Martinez pegar o endereço do local a festa. Quando cheguei lá, Paul estava enfiado debaixo de um carro muito velho, tirando as peças dele. O lugar era bem grande com muitos carros, uns velhos, outros novos e alguns eu nem sabia se podia chamar de carro ainda. Cheguei perto de um que era muito antigo, mas não muito detonado, parecia muito mais bonito quando estava novo.

- Chevy Impala, ano de 1967, um belo motor V-8... Já vi que tem bom gosto para carros – Chega Paul me assustando.

- Ele realmente é uma beleza, mas quem abandonaria uma joia dessas aqui? – Perguntei.

- Pessoas sem condições de bancar essa belezinha aqui... Qual sua cor favorita?

- Azul quase preto – Respondo sem entender a pergunta repentina

- Vai ficar lindo nessa cor. Vou te dar de presente de aniversario de dezesseis anos, até o ano que vem deve ficar pronto. Vou fazer isso só porque fui com sua cara – Diz ele piscando pra mim. Será que ele estava tirando com minha cara?

- Não precisa, esse carro deve ser caro à beça – Digo

- Pra mim irá custar apenas dedicação e carinho... Fora que você vai ficar estilo andando nessa banheira e divulgando meu belo trabalho... – Diz ele. O que será que ele quer em troca?

- Enfim. Eu e minha amiga iremos à festa – Digo

- Que ótimo! Vou anotar o endereço, espere! – Ele corre para dentro do escritório. Fiquei me imaginando levando a Camila e minhas outras amigas para a praia dirigindo aquele carro daora. – Aqui está! Não é difícil de chegar, fica no mesmo condomínio que você mora.

- Ok! Obrigada! A gente se vê lá! – Digo

- A gente se vê...

Voltei para casa para escolher a melhor roupa para a festa. Horas procurando e decidi usar um short jeans escuro podrinho, uma meia calça arrastão, uma cropped preta, um colete jeans bordado e uma gargantilha também preta de veludo e renda.

Minha mãe viria almoçar em casa, então cuidei de arrumar o almoço. Preparei o almoço depois de dar uns toques no quadro da Camila

- Mãe, vou sair hoje a noite com uns amigos – Digo me servindo

Os segredos do além do Horizonte (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora