Acordei pensando que tinha sido um sonho. Estava um pouco enjoada e um pouco de dor de cabeça, mas nada alarmante. Com eu e minha mãe tínhamos chegado tarde, resolvemos que almoçar fora poderia ser uma boa ideia.
- E ai Lolo? Como foi a festa? – Pergunta minha mãe pegando uma bandeja e um prato
- Foi melhor do que eu imaginei – Digo colocando a minha bandeja numa mesa – E a sua balada?
- Descobri que não sou tão boa no pôquer quanto eu imaginava... – Diz ela rindo – Irene me convidou para viajar até uma outra cidade aqui perto...
- Legal, quando vai?
- Hoje à noite e voltaria na segunda. Está afim de ir? – Pergunta ela
- Não mãe, você merece se divertir...
- Você vai ficar bem sozinha aqui?
- Mãe, eu já tenho quinze anos, eu não vou morrer de fome até segunda e nem por fogo na casa ahah – Digo rindo
- Se você ficar com medo, pode chamar o Paul para ficar lá em casa... – Diz ela me dando uma piscadinha
- Eu pensei em convidar uma amiga para dormir lá em casa, eu ficaria menos desconfortável. – Digo tomando um gole do meu suco. Fico enjoada ao sentir o sabor artificial de laranja, pois me lembra do suco gummy que tomei ontem na festa.
- Como preferir... – Diz ela. Quase deu pra notar o desapontamento na voz dela.
Terminamos de almoçar, ela me deu minha mesada e um dinheiro a mais para emergências. Eu quis dar uma volta na cidade e passar no mercado para comprar besteiras e comida congelada para passar o fim de semana e alugar uns filmes, já minha mãe foi para casa arrumar as malas.
Passei perto de uma casa e estava tendo uma venda de garagem, por curiosidade fui dar uma olhada. Haviam vários móveis, brinquedos, instrumentos musicais, acabei tropeçando numa caixa com enfeites de festa, flores, pompons de papel, quatro varais de led com copinhos de vidro e umas bandeirinhas.
- Hey amigo! Quanto quer pela caixa de enfeites? – Pergunto para um garoto que estava sentado numa cadeira. Esses enfeites me deram uma ideia para o pequeno baile que pretendia organizar.
- Dez dólares, completa. Podemos negociar o valor do que tem dentro caso queira comprar os itens separados... – Diz ele
- Vou ficar com a caixa toda. – Digo entregando os dez dólares. Andei mais pela feira e uma arara com algumas roupas me chamou bastante atenção. No fim quase escondido, eu achei um vestido de baile lindo, um branco acinzentado, listrado com alguns detalhes em pedrinhas roxas e pratas, simplesmente maravilhoso, imediatamente imaginei a Camila dentro dele.
- Lindo não é? – Chega uma garota aparentemente bem mais velha do que eu.
- Eu não venderia uma beleza dessas... – Digo tirando ele do cabide.
- Eu não queria, mas não cabe mais em mim e ele merece mais uma festa e eu preciso de grana para a faculdade. – Diz ela – Usei uma vez só no baile de formatura do colégio.
- Eu vou ficar com ele, quanto custa? – Pergunto logo para afastar outra garota que estava se aproximando.
- Sessenta dólares. – Responde ela. Doeu um pouco o bolso, mas o vestido e a pessoa pela qual eu entregaria, são lindos. Entreguei a grana – Negócio fechado! É presente ou para você mesma?
- Presente... – Respondo e ela vai feliz da vida dobrá-lo para coloca-lo numa caixa. Pego o embrulho do vestido, a caixa com os enfeites e resolvo dar o fora dali antes que eu deixasse o meu dinheiro todo ali.
Passei no mercado para comprar umas guloseimas para o "baile". Por sorte Paul estava no banco e se propôs a me ajudar a levar a bagulhada até a minha casa. Eu não conseguiria carregar dezessete sacolas de supermercado e mais as outras coisas para casa.
- Obrigada! – Digo dando um beijo na bochecha de Paul.
- Imagina gata! Se precisar, estou às ordens... – Diz ele sorrindo. Ele é um fofo!
Paul precisou voltar para o trabalho e eu fui cuidar dos petiscos para a festinha, fazer o ponche, deixar ele gelando, fazer a playlist e por fim ir lá e arrumar todo o local. Escolhi o local favorito da Camila, a clareira perto do lago, fica longe de todos e tudo. Ainda bem que achei meu carrinho de mão para levar o gerador, as caixas de som e algumas das outras coisas. Foi necessária quatro viagens para conseguir finalizar tudo.
Quando o local já estava arrumado, eu fui tomar um banho rápido e por meu vestido. Optei pelo que usei numa premiação de artes cujo ganhara há dois anos atrás. Basicamente um vestido estilo tubinho, ombros caídos cor vinho. Fiz algumas ondas no cabelo e uma make bem marcada. E como eu já esperava, o minha Pudinzinha estava sentadinha admirando as estrelas.
- Psiu! – Chamo e ela olha sorrindo. Faço sinal pra ela vir até o meu quarto e ela o faz. Rio, pois ela ainda está com o pijama de vaca.
- Hey! Nossa como está linda, vai a algum lugar? – Pergunta ela entrando no meu qurto
- Nós vamos... – Digo sorrindo, ela faz aquela carinha fofa de "não entendi"
- Mas... Eu não estou adequada para onde vamos, parece ser um lugar chique e importante.
- Tenho um presente para você, feche os olhos – Digo e ela o fez. Peguei a caixa e entreguei para ela. Quando ela abriu a caixa ela ficou deslumbrada.
- Meu Deus! Lolo é lindo! Muito obrigada! – Ela me abraça e me da um selinho rápido. Ela não pareceu ter percebido, pois estava eufórica com o vestido. Ela se despiu ali mesmo para vestir o mesmo. Me repreendi mentalmente por ter amado aquela visão. O vestido caiu como uma luva, ficou perfeito como eu imaginara. Eu a maquiei e ondulei seus cabelos lindos.
- Tem mais uma surpresa... Vou guiando dessa vez. Quando sairmos da minha casa, eu vou por uma venda e te levarei até o local... Okay? – Pergunto
- Okay! – Diz ela animada. A vendei e fomos em direção ao nosso pequeno baile
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os segredos do além do Horizonte (Camren)
FanfictionVou lhes contar uma historia de como eu Lauren Michelle Jauregui Morgado, 15 anos, amante da arte e uma exímia pintora, conheci os segredos do além do horizonte. Falando assim nem parece interessante ou algo que valha a pena ser lido, mas confiem no...