Cap.6

253 15 0
                                    

Meu irmão vai vir para cá hoje!!!
Colocamos uns balões na casa, eu comprei uma cama de solteiro só para ele dormir no meu closet e fiz o bolo que ele mais gosta.
Nutella com Bis.
Ai que delícia! De repente batem na porta. Olho por baixo, pegamos um banner que dizia "titio chegou" e todo mundo se escondeu. Sim, todo mundo. Eu, Naj, Clara, Lu e May. Eu abro a porta e me escondo, quando ele entra:
Todos:Surpresa!
Léo(Leandro): Oi pessoal-me abraçou-irmã!-passou a mão na minha barriga- e você sobrinho?
Cumprimentou todo mundo e nos servimos. Tomamos suco de goiaba com o bolo e depois deixei ele descansar, afinal não havia dormido na viagem.
Agora eu tenho alguem para me acompanhar na gravidez, alguem que vai cuidar do meu filho para ele nunca sentir falta de um pai. Alguem que vai morar com ele, meu irmão é um anjo! Amanhã é o dia de saber se meu filhinho é menina ou menino! Quando deu 14:00 o Léo acordou e nos encontrou na piscina. Estavamos nos divertindo a beça!
Ele pegou um refrigerante para a galera e um suco para mim. Ficamos conversando e eu disse:
_Temos que tirar a primeira foto do titio Léo!
Fui correndo pegar o celular e joguei uma roupa por cima. Nos sentamos a beira da piscina e ela passou a mão pela minha barriga. Depois pegou um borezinho que estava escrito "não me faça chamar meu tio" e colocou sobre minha barriga, ficou super engraçado.
Coloquei mais essa foto na cômoda do meu bebê. Já eram 20:30 e dava para escutar o povo batendo papo lá do andar de baixo de boas. Me sentei na poltrona e ali mesmo adormeci.

 MÃE POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora