Hoje assim que acordei senti uma grande vontade de comer bolo. Bolo de limão. Desci as escadas e sai batendo armário e tudo mais. Finalmente eu achei! Quando comecei a comer meu irmão desce, com um moletom cinza e uma blusa branca. Eu estou com uma camisola preta que vai até o joelho. Ele deu um cheiro e fez cara ruim.
Léo: Bolo de limão?
Apenas assenti e continuei comendo. Finalmente terminei. Subi e tomei um banho demorado no chuveiro. Coloquei um vestido bem leve branco. Logo batem a porta. Desco as escadas e escuto uma voz gritar.
Xx: Abre a porta!
Eu abro e Clara pula em mim me abraçando e beijando minha barriga.
Eu: O que é louca? Sentiu saudades foi? Podia vir qualquer dia!
Ela me abraçou dessa vez mais forte, senti lágrimas escorrerem pelo meu ombro e percebi que ela estava chorando. Me afasto, sento ela no sofá e pergunto preocupada:
Eu: O que foi amiga?
Agora ficou preocupada com a amiga né?
Fica quieta sub.
Eu tenho nome é...
Já mandei você ficar quieta??!!!
O Léo se senta ao lado dela e ela se abre:
Clara:me expulsaram de casa!- coloca as mão em cima do rosto, olhei para o Léo com uma cara de "ela pode ficar aqui?" e ele assentiu.
Eu: Amiga, olha pode ficar aqui em casa, você pode dormir lá na minha cama, vai ser até bom para quando o bebê nascer.
Clara: Mas, amiga. Não vai te atrapalhar? Eu... eu não quero atrapalhar sua vida e...
Eu: Não vai atrapalhar não! Você é minha amiga, vai ser melhor para mim!
Léo: fica logo e deixa de ladainha!
Todos rimos. Ela concordou, mas disse que só até achar uma casa. Pegou as malas dela e colocou num cantinho.
Ela se sentou na cama e ligou para alguem.
Escutando atrás da porta né?
Fica quieta Maria Cafufa!
Ela dizia...
Ligação secreta On.
Clara: alô, eu fui expulsa de onde eu morava!
Xx(nâo escutei)
Clara: Relaxa, eu tô na casa de uma amiga.
Xx: mas e eu?
Clara: eu... eu não sei, mas olha, eu prometo que quando eu conseguir minha casinha eu vou te levar e você vai morar comigo.
Xx: tá tudo dando errado na sua vida né?
Clara: Sim meu bem, graças a Deus você e meus amigos existem, eles são fonte de alegria, até mesmo por causa da Alessa. Tchau eu te amo!
Xx: Tchau, eu também te amo.
Ligação secreta Off.
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡Oi gente!!!😋
Quem será essa pessoa que a Clara tá ligando?🙈 Será que é um filho? Um namorado? Um amigo? Vamos saber no próximo capitulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE POR AMOR
RomanceMariana é uma jovem de 20 anos que tenta uma vida de namorada viver com namorado sem casar. Já sabe no que isso vai dar não é? Briga! Uma briga por amor.