Cap.24

162 8 0
                                    

Estavamos eu, Clara, Naj, Lu, May e Léo assistindo a um filme. Esse dia eu acordei com contrações. Quando deu 12:00 minha bolsa estorou. As meninas olharam para mim que estava tentando manter a calma. Me levaram para o hospital. Quando cheguei o médico me levou para uma cama e o Léo ligou para o Bob eu acho. O doutor disse que precisava de um pouco mais de deditalação(sei lá como escreve). Logo deu a hora e eu fiquei desesperada e ansiosa. O chorinho, o barulho dela soou tão bem. O olho das meninas enxeram de lágrimas e meu irmão, o May e o Bob se abraçaram com os olhos. Eu peguei ela no colo e seu rostinho roxo sorria para mim...
1 mês depois...
Eu estava dormindo quando escuto um chorinho.
Alessa.
Vejo um vulto no corredor e o choro para, senhor! Sera que levaram minha Alessa? Me levanto e vou ao quarto dela e vejo a Maria sentada na poltrona com ela no colo.
Maria: ela estava chorando mamãe.
Dei um beijo em sua testa e alimentei minha bebê. Ficamos um tempo conversando e logo o Bob aparece em casa.
Bob: bom dia-me beija e pega Alessa no colo-cheguei muito tarde?
Maria: Papai!- abraça ele, como se nunca tivesse visto ele.
Peguei a Alessa para que ele pudesse brincar com Maria. Ficamos então apenas nos quatro. Eu e Maria deitadas no colo do Bob e a Alessa em seus braços dormindo em quanto assistiamos um filme.
Depois a Clara me liga querendo passar o dia com a Alessa, mas não deixei, estava um momento familia tão perfeito! Eu peguei a Alessa no colo e passei o meu dedo em sua bochecha. Beijei sua testa e fiz carinho em sua cabeça. Aquele cheirinho que só bebê tem já havia imprignado na casa e principalmente no quarto da Alessa. Na hora de dormir o Bob pegou Alessa e fez a mesma dormir, colocou ela cuidadosamente no berço e ainda ficou um tempo esperando enquanto eu fui com a Maria faze-la dormir.

 MÃE POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora