Cap.20

159 8 0
                                    

Fui com o Léo e a Maria ver sua nova casa.
Vish o irmão modelo vai embora!
-calada Lorilete-
Ele vai embora da minha casa e eu vou sentir muita falta! A casa é enorme e eu e a Maria nos divertimos bastante correndo pela casa. Assim que saimos deixei a Maria em sua escola e fui para a consulta. Me deitei na cama(não sei o nome) e ela começo a falar sobre a Alessa.
Dra. Loy: Fevereiro! Se essa mocinha for paciente em Fevereiro ela esta no mundo.
Fiz cara feia.
Eu: Eita filhinha, você não vai estar nos meus colos no Natal não é mesmo?
Ficamos falando mais sobre bebês, mas a fome bateu e eu fui embora. Passei em uma lojinha de roupas de bebê, cada uma mais fofa que a outra, comprei brinquedinhos para a Alessa e para a Maria. Hoje fui para agencia depois de todo esse tempo assinando papelada. Tirei minhas fotos sempre de olho na barriga. Conheci meus chefes(Quey, Klar e Weth) e os funcionarios( Klurk, Bob e Juck). Hoje eu, o chefe Quey e o fotografo Bob vamos ter uma reunião importante. Fomos a um restaurante e o Quey foi até o toalete e ficou por um bom tempo, deixando eu e o Bob a sós. Conversamos bastante, ele me disse que mora com a irmã e a sobrinha e infelizmente o cunhado faleceu e eu o contei sobre o pai da Alessa. Quando(depois de duas horas) o Senhor Quey chegou nos liberou sem dizer nenhuma palavra. Achei estranho e estava morrendo de fome. Fui para a escola da Maria, busquei ela e fui para casa.

 MÃE POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora