Finalmente amanheceu! Fui correndo fazer tudo! Tomei uma ducha gelada, meu closet estava todo arrumado.
Ah é, meu irmão.
Que fofo ele arrumou o closet inteiro para mim! Peguei uma blusa super leve e longa e uma legue preta, coloquei um sapatênis azul marinho e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto. Escovei os dentes, fiz o que tinha que fazer banheiro(tipo vomitar) e fiz uma maquiagem bem basiquinha!
Acariciei minha barriga e desci, assustei quando vi a gangue da amizade inteira lá em baixo:
_Opa! Vocês acham que todos vocês vão comigo?
_ Por que? Não vamos?- perguntaram unissossio*
_É claro que vão!
Entramos no meu carro, mas meu irmão que foi dirigindo, eu fui na frente com ele e o resto da cambada se apertou atrás:
_MAYCON SEU GORDO!-Todas disseram... eu e o Léo só sabiamos rir. Entramos no consutório. A dra. Marta estava me esperando. Entramos e todo mundo sentou nas poltronas, apenas Naj apertou minha mão.
Bando de traira!😑
Fica quieta Maria Cafufa!
Sim, meu subconsciente se chama Maria Cafufa.
Me deitei e depois de muito tagarelar:
_ Parabéns Senhorita Mariana, você está esperando uma princesinha!
Nossa como eu gritei! E a galera? Se apertavam, batiam e gritavam: EU SABIA!
Fomos comprar a decoração do quarto da minha princesa.Mudamos completamente tudo! Fizemos de um jeito bem tranquilo, um local para descansar. Como o meu closet é grande fiz um espaço para a minha pequena brincar. Ela ganhou uma mochilinha linda pink e dourado. Tudo ficou lindo. Me sentei na poutrona e adimirando o quarto fui pensando em um nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE POR AMOR
RomanceMariana é uma jovem de 20 anos que tenta uma vida de namorada viver com namorado sem casar. Já sabe no que isso vai dar não é? Briga! Uma briga por amor.