Cap.19

166 11 0
                                    

1 mês depois..

2 meses depois.
Maria Clara agora está com o braço curado e anda de muletas. Na hora do almoço eu estava olhando para ela. O léo tinha ido trabalhar e só tinha nós duas. Ela desmanchou o lindo sorriso, ficando triste.
Eu: o que foi?
Ela remexeu a comida, lasanha e suco de maçã.
Maria: No orfanato a comida é ruim, e eu me alimento pouco, aqui eu sou tão bem tratada!
Fiz carinho em sua bochecha e ela fecha os olhos, parece sentir com carinho o meu amor.
Maria: eu... eu sempre sonhei em uma mamãe.
Seus olhos enxeram de lágrimas, ela tirou a minha mão de sua bochecha e olhou para o teto, deixando as lágrimas voltarem.
Eu: mais alguma coisa meu...
Maria: não me chama de Meu Amor.
Me assustei, abaixei os olhos e respirei fundo.
Eu: olha, eu...
Maria: Não quero achar que você me ama e me quer como filha, não quero me sentir fazendo parte da sua vida sendo que eu não sou!
Sorri e digo.
Eu: Você gostaria de, ter uma, uma mãe?
Os olhinhos brilhantes cheios de lágrimas estava com uma emoção indecifravel.
Maria: Eu... eu gostaria muito.
Soltei o ar que nem percebi que estava guardando e disse:
_ Você-respirei fundo e soltei tudo o que guardei nesse mês- você quer... quer ser... minha... filha?
Sua boca abriu, e seus olhinhos enxeram de lágrimas que logo deslisaram pelo o seu rostinho.
Maria: é... é claro que eu quero Tia Mari.
Um sorriso involuntario saiu pelo meu rosto, eu estava muito feliz, eu tenho uma filha agora, meu bebê vai ter uma irmâ. Eu chorava sem vergonha, sequei suas lágrimas e a abracei.  Quando terminamos de comer eu a ajudei a trocar de roupa para ela ir a piscina com o Léo enquanto eu ia no orfanato. Quando eu já tinha toda a papelada em mãos(não contei para vocês por que demorou exatamente 07:00) voltei para casa. Quando estava indo vi no instagram um quarto lindo e que saber, o quarto da Mari vai ser igual!

 Quando estava indo vi no instagram um quarto lindo e que saber, o quarto da Mari vai ser igual!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chamei a Maria para ver seu quartinho novo e ela surtou de felicidade.
Maria: esse é mesmo o meu quarto? Você fez tudo isso mãe?
Foi rápido pois a conta era da loja e tinha todo o material e moveis para usar no quarto. Os olhinhos dela brilhavam tanto e ela disse:
_ No orfanato as paredes eram azuis, mas um azul feio, tinham mais de 10 camas e não era tão bonito!
Abracei ela e depois li um livro para ela dormir no quarto novo.

 MÃE POR AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora