Hoje eu e o Léo fomos a aula de pais de primeira viagem. Foi tão perfeito! Ele fez diversas massagens em mim... depois fui até o orfanato, já passaram milhares de vezes na minha cabeça em adotar a Maria Clara, mas não sei se é o certo, tenho uma filha em minha barriga, não sou casada e vivo a base de herança deixada pelos meus avós, essa que um dia vai acabar. Peguei meu celular, tinha uma opção de emprego como balconista... acho que vou aceitar. Nesses pensamentos meu irmão diz:
_ Irmã, por que você não vira modelo na mesma empresa que eu, você pode fotografar grávida e depois normal.
Pensei bastante na ideia, por que não tentar?
Cheguei em cqsa e liguei a banheira na água morna, coloco diversos produtos na água e entro. Quando percebo que já estou enrrugada resolvo sair, passo milhares de cremes no corpo e passo uma make bem natura.Vou para a tal agencia tentar a sorte. Chego e apresento meus documentos, tiro diversas fotos e amanhã vou receber a resposta. Voltei para casa e coloquei uma calça de moletom cor-de-rosa e uma blusa de manga comprida, tambem de moletom rosa claringo. Eu e Léo começamos a assistir TV e depois dormimos.
Acordei com muito enjoo, corri para o banheiro com dificuldade, pois Léo estava em cima de mim. Quando finalmente coloco tudo para fora escovo os dentes e pelo o espelho vejo Léo chegar.
Léo:Você tá bem?- me dá um beijo na bochecha-Bom dia!
Sai do banheiro indo em direção da cozinha se sentando no banquinho do balcão. Abro a geladeira e não encontrando o que eu quero finjo raiva e suplico como uma criança mimada:
_Eu quero açaí! Açaí, açaí, açaí!
☆Léo☆
Depois de muito escutar a Mari batendo pé reviro os olhos e digo:
_ Tá! Vou comprar seu açaí!
Ela vem até mim dando pulinhos e batendo palminhas, me da um beijo na bochecha agradecendo. Coloco uma jaqueta e quando vou sair...
Xx:E ai Léozão!
Léo: Primo! Cara quanto tempo mano!
Trocamos um aperto de mão e ele entra enquanto eu vou em busca(as 09:00) de um açaí. Encontro um supermecado que por sorte tinha aqueles potes de 1 L, compro esse mesmo e aproveito para comprar o leite em pó, leite condensado e a banana. Quando finalmente chego em casa encontro o May brincando com a barriga da Mari, como se estivesse brincando com a Alessa.
May: Quem ama o Dindo? Quem ama?-fazia com sua pior voz fofa.
Mari não parava de rir pois ele fazia cossegas nela, eu fui sua salvação.
Mari: Desculpa Padrinho May, é que o Dindo Léo trouxe meu açaí!
♡Mari♡
Ai que delicia de açaí! Comi tudp e fui tomar banho, me sentei na ponta da cama e fiquei imaginando...
Acordo me sentindo mal. Olho para o lado e vejo que Brandon ainda dorme. Olho minha mão e me lembro do espetacular casamento que tivemos a um mês. Como estou enjoada, resolvo ir até o banheiro e começo a vomitar.
Será?
Pego um teste e faço-o. Quando vejo! Oh My God! Dois pontinhos, estou grávida. Brandon já esta acordado, para fazer uma surpresa escondo o teste e o mostro apenas depois de um interrogatório. Ele fica super-feliz! Me abraça e me joga no ar, beija minha barriga e diz que vai fazer de tudo para ser o melhor pai do mundo. Aos poucos ele muda, diz que vai matar nosso filho, me amarra e joga no carro, quando vejo estou em uma clinica, vários médicos aparecem com vácinas diferentes e acabo desmaiando. Quando acordo tem várias caixinhas de teste de grávides no criado-mudo. Pego três e vou ao banheiro.
Nenhuma deu positivo.
Começo a chorar e fazer mais e mais testes, escutando a risada de Brandon dizendo que ele havia avisado e...
Acordo com a respiração ofegante, rosto molhado de lágrimas que insistiram cair durante o sonho. Passo a mão na barriga tentando me acalmar.
Eu: Calma, respira, Ai Meu Deus...
Meus olhos não suportam e choro cada vez mais.
Esses hormonios!
Desso as escadas e os meninos estão lá, me olham preocupados, mas a única coisa que fiz foi os abraçar, não tinha forças para conversar nem nada.
O Léo levanta meu rosto fazendo eu encara-lo, acaricia meu rosto secando várias lágrimas.
Eu: O Brandon matou minha filha... os testes deram negativo... ele matou minha filha...
Dizia tudo com os olhos fechados me lembrando do sonho.
May: Shh... calma, foi só um sonho!
Me transferi para o abraço dele, que me apertava cada vez mais quando deixava escapar uma lágrima, Léo veio e me abraćou por trás. Quando me acalmei liguei para as meninas pedindo para elas dormirem aqui em casa. Chega a cambada aduladora:
Naj: Dinda Naj chegou!-deu uma voltinha se exibindo.
Clara: Titia Clara também-sambou na ponta do pé.
Lu: A Dinda Lu não falta!- saiu tremendo de trás das duas se exibindo também. Só elas para me fazer rir. Quando achei que o dia já estava ótimo recebo uma ligação da agencia.
Eu vou trabalhar como modelo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE POR AMOR
RomanceMariana é uma jovem de 20 anos que tenta uma vida de namorada viver com namorado sem casar. Já sabe no que isso vai dar não é? Briga! Uma briga por amor.