Hoje eu vou descobrir com quem a Clara está conversando! Entrei e ela estava concentrada no celular. Olhei e estava os contatos:
Mari♡
Naj♡
Orfanato
Lu♡
Eu fiquei tipo! Por que orfanato?
Eu: Amiga.... porque você está ligando para o orfanato?
Ela desligou o celular e colocou do lado, fechou os olhos, respirou fundo e começou.
Clara: Minha irmã faleceu-seus olhos encheram de lágrimas- ela deixou a menina para mim, ia levar a garota para casa mas, aconteceu aquilo-uma lágrima escorre pelo seu rosto- ela me liga todo dia, tem apenas 8 anos e acha que vai ser rápido, mas eu não posso prometer...- começou a chorar, lhe abraço fortemente e seco suas lágrimas- eu não posso prometer que vou conseguir a guarda da minha sobrinha...
Eu acaricio seus cabelos, mas não falo nada. Depois de mais ou menos um minuto eu digo:
_toma uma ducha. Daqui a pouco é a hora do almoço.
Tô com fooooommmmeeee!
Já não bastava alimentar eu e a Alessa, agora a Lorilete também.
Desci e o Léo tinha pedido comoda japonesa!!!! Que delícia em? Nos sentamos e comecei a degustar aquela comida. Daqui a pouco chega Clara lindamente linda, dizendo que vamos ao shopping depois do almoço.Coloquei um vestido nude e ela um preto com verde, fiz um coque pois estava com calor e fomos para o shopping. Comprei vários vestidos. Uns três macacões para récem-nascido e um vestidinho para 3 meses também. Um sapatinho preto e meias para bebê. Comprei para mim uns casacos pois em breve chega o inverno e uma caixa de doces. Fomos assistir "A Bela e a Fera" depois fomos no Mc Donald's e comi hamburguer, batata-frita, suco, nattos e passei em outra lanchonete comprei uma torta de frango com ketchup. Compramos mais roupinhas para nós duas e deixei ela se divertindo enquanto fui na loja de brinquedos. Quando chegamos em casa vimos o Léo jogado no sofá assistindo um filme. Dei um beijo em sua bochecha e me sentei também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MÃE POR AMOR
RomanceMariana é uma jovem de 20 anos que tenta uma vida de namorada viver com namorado sem casar. Já sabe no que isso vai dar não é? Briga! Uma briga por amor.