Pai? –Falei entrando no escritório dele.
-Oi Eliza!
-Eu quero te pedir perdão por ter gritando com o senhor, eu gosto do Fred e ele realmente só é meu amigo, não fica chateado comigo. –Disse.
-Filha, eu só estou fazendo isso para o seu bem, eu sei que o Frederico é um cara legal, um ótimo profissional, mas ele não se encaixa naquilo que eu e acredito que Deus queira para você.
-Eu sei que está fazendo isso para o meu bem e eu prometo tomar cuidado com ele, mas não posso me afastar dele não no momento.
-Estou orando por você. –Disse me abraçando.
***
-Amora?-oiie Anjo!
-Não me mandou mensagens ontem, aconteceu alguma coisa?
-Não!
-Eu te conheço muito bem Amora, diz o que foi.
-Eu discuti com meu pai por causa do Fred e eu estou pensando em enfrentar as consequências e ficar com ele.
-Me diz que está mentindo?
-Não estou.
-Amora, pelo amor de Deus, será que você não vê que esse relacionamento não tem nada para dar certo? Quando foi a última vez que tinha brigado com seu pai? Quando tinha 7 ou 8 anos? Acorda!
-Anjo, não estou pedindo sua opinião só estou lhe dizendo que eu vou enfrentar o que vier, prefiro me arrepender do que fiz do que o que eu não fiz.-Amora, tem certeza de que você quer se machucar? Tem certeza de que vai jogar todos os seus anos de espera no lixo por causa de alguém como o Frederico?
Não respondi, não estava afim de receber sermão do Hugo, já me bastava os do meu pai.
Já tinha um mês que o Fred tinha renovado sua aliança com Deus e sua mudança era notória pelo menos para mim o que me fazia ficar feliz por ele. O casamento da Taci e do Rodrigo chegou e eu estava ansiosa para que tudo ocorresse bem.
-Você está linda! –a Taci falou me olhando.
Eu vestia um vestido vermelho longo e com mangas longas de renda, o vestido marcava a cintura e contrastava com o meu cabelo fazendo meus olhos verdes “saltarem” entre o vermelho.
-Você é a noiva mais linda que já vi. –E era verdade, a Taci é negra de olhos cor de mel, tem cabelos cacheados e um corpo escultural que fez o seu vestido de princesa ficar ainda mais perfeito.
Depois que a Jéssica e a Evelin que eram as madrinhas da Taci chegaram nós fizemos uma oração de agradecimento pelo casamento e pedimos para que Deus guiasse cada passo do que seria feito.
Eu já tinha me acostumado com ele e coM sua maneira irônica e irritante de falar, já tinha o seu cheiro gravado e suas feições enumeradas na minha mente.
-Você está fabulosa! –Disse ao me ver.
-Obrigada! Você também esta lindo, terno lhe cai bem.
-Minha mãe sempre diz isso. –Falou sorrindo.
Era incrível como seu sorriso exercia um poder em mim, o de fazer borboletas dançarem e rolarem no meu estômago.
-Por que você tá me olhando assim? –perguntei
- Porque você é linda, sabia? –Disse enquanto acariciava o meu rosto. –E não digo isso apenas pela sua beleza exterior, mas pela pessoa que você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri o amor
SpiritualEliza foi abandonada aos 2 meses em um orfanato e adotada aos 4 anos de idade por Luana e Felipe, tem dois irmãos a Anna e o Silas e 5 amigos inseparáveis Diego, Evelin, Taciele , Rodrigo e seu melhor amigo Hugo. Ela é uma moça determinada e decidid...