YongGuk (B.A.P)

2K 96 24
                                    

- AAAAH FINALMENTE ACABAMOS!- jogo os braços para cima, sentindo meus ossos estralarem. Dor nas costas define meu estado.- Que bagunça interminável essa, meu Deus.

- É sempre assim quando você resolve cozinhar.- Yongguk guardava o último copo no armário quando me virei para encará-lo, sem acreditar que a culpa da zona havia caído sobre mim.

- Que bonito, jogando tudo nas minhas costas. Você ajudou dessa vez. E que eu saiba, não fui eu quem ligou o liqüidificador sem a tampa.- cruzei os braços em defesa.- Isso é maldade, dizer que eu sou a bagunceira.

- Não tenho culpa, você ficou me distraindo.- ele continuou insistindo então eu caminhei até a sala, ignorando suas desculpas esfarrapadas.

- Te distraindo como? Ficou louco?

- Com o seu sorriso. E o jeito como ficou quando me pegou olhando para você.- fui em direção ao sofá, porém Yongguk foi mais rápido e se jogou primeiro, me puxando junto. Caí por cima de seu corpo, ouvindo sua risada ecoar por todo o cômodo ao que meu rosto adquiriu todos os tons possíveis de vermelho.- E você sabe muito bem que eu sou louco sim. Louco por você.

- Não é possível! Me deixar sem graça deve ser seu passatempo favorito.- tentei me soltar de suas mãos mas as mesmas seguravam firme minha cintura.

- Você não tem noção do quanto fica fofa quando está constrangida.

- Aish. Idiota.- resmunguei, tentando achar uma posição confortável em meio aos travesseiros jogados de qualquer jeito ao meu lado.

- Pode achar o que quiser. Não muda o que eu sinto por você.- sua atenção caiu sobre mim novamente. Desvio olhar, sem graça. Mesmo podendo sentir o calor de sua pele, o ritmo calmo de seu coração e sua respiração tão próxima da minha, a intensidade e profundidade em seus olhos ainda me deixavam nervosa.

- Não estou entendendo o motivo dessa carência toda hoje.- brinquei, então fechei os olhos ao que sua breve risada encheu meus ouvidos.

Nunca me cansarei de ouvi-lo rir.

- Muito tempo sem te ver.- ele explica.- A faculdade e o estúdio estão acabando com a minha vida social.

- Para de reclamar, isso é bom.- finalmente tomo coragem para encará-lo. Apoio as mãos em seu peito, brincando com os fios soltos de seu suéter.- Muito bom. Eu disse que se continuasse investindo no seu sonho ele se realizaria em breve. Assim como todos os outros que ainda tiver.

- Tem razão. Com a música deu certo, mas eu ainda tenho outro sonho pra investir.

- Qual?

- Você.- e mais uma vez seu sorriso travesso conseguiu apagar tudo ao nosso redor, como um bloqueio de sons. O mais eficaz, para deixar claro.
Yongguk rapidamente trocou nossas posições, ficando por cima de mim.

Queria saber da onde ele tirou essa agilidade toda com o pequeno espaço que temos nesse sofá velho.

Apoiando-se sobre os cotovelos ele acaricia meu rosto com a ponta dos dedos, como se traçasse uma linha imaginária.

- Por que me olha como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo?- pergunto.

- Porque você é.- ele diz ao mesmo tempo que me rouba um beijo rápido. Tento esconder o sorriso e a vergonha.

Encaixo minhas pernas ao redor de sua cintura então sinto seus lábios sendo pressionados contra os meus. É incrível como Yongguk sempre me faz sentir como se fosse a primeira vez. E ao que ele resolve intensificar o que já temos, preciso poupar o fôlego que já quer ir embora. Levo uma de minhas mãos até seu cabelo, o enrolando entre os dedos, enquanto a outra desliza pela lateral de seu corpo.

~ Imagines Kpop ~Onde histórias criam vida. Descubra agora