Jeonghan (Seventeen)

6.7K 263 35
                                    

O sol já se põe no horizonte. Os últimos raios de luz batem no espelho de meu quarto, que refletem sobre Jeonghan. Este, que desde que chegou aqui, não largou o caderno de desenho. 

É sempre assim, nós conversamos, rimos e depois ele corre para seus desenhos, nunca me deixando ver nenhum. 

Mesmo sendo ignorada, aproveito para admirar seus traços; discretamente. Com o notebook em mãos, e um monte de travesseiros ao meu redor, é fácil observar o garoto em cima da cama, sem ser descoberta. 

Seus longos fios de cabelo tampão metade de seu rosto, o obrigando a afastá-los a cada cinco minutos. Os olhos castanhos estão sempre concentrados, não desviando a atenção da folha nem por um segundo. 

Mas o que tanto esse garoto desenha? 

- Jeonghan.....- tentei chamar sua atenção, mas ele só respondeu com um "ahn" sem tirar os olhos do caderno.- Larga um pouco isso. Vamos fazer alguma coisa. 

- Já estou acabando. Aguenta só mais um pouco aí.- ele pediu. 

- E o que você tá desenhando?- perguntei, tentando ver qualquer traço em seu caderno, mas ele o escondeu. 

Ouch. 

- Você é bem curiosa, não?- questionou, finalmente deixando o caderno de lado. 

- Lógico, você nunca me deixa ver nada que desenha.- disse o óbvio, fazendo Jeonghan começar a rir.- Não tem graça. 

- Tem sim. Não existe nada mais engraçado do que ver você assim. 

- Nossa, você é o pior amigo que alguém pode ter.- ameacei a levantar e sair do quarto mas Jeonghan impediu, jogando seu corpo sobre o meu na cama. E nessa hora seus olhos se prenderam nos meus, me deixando, de certa forma, nervosa.- O que foi? O que você tá fazendo, Jeonghan? 

- Me deixa..... tentar uma coisa.- ele sussurrou, aproximando o rosto lentamente do meu. 

- Jeonghan.- ele parou ao ouvir seu nome sair tão desesperado. 

- Shhh.- ele riu, voltando á aproximação, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, seus lábios tocaram os meus. 

Foi algo simples, calmo e rápido. Quando ele se afastou e ficou me encarando por alguns segundos, não sei o que deu em mim, mas não pensei outra vez em puxá-lo de volta. E ele correspondeu da melhor forma. Nossos lábios se moviam em sincronia enquanto eu me esforçava ao máximo para não perder oxigênio tão facilmente. Foi inevitável, minhas mãos foram automaticamente para seu cabelo, envolvendo algumas mechas nos dedos. Já Jeonghan fez o caminho de minha cintura, desenhando minhas curvas. Suas mãos eram quentes e firmes em meu corpo. 

Eu nunca nem pensei que isso pudesse acontecer entre nós um dia. O motivo? Até agora não apareceu. 

E até que durou. Pelo menos pra mim, porque o tempo pareceu parar. 

- Os desenhos.... ainda quer ver?- ele perguntou, sem quebrar essa pequena distância entre nós dois e ao que eu eu acenti ele se levantou para pegar o caderno.- Aqui. 

E o choque veio no segundo em que comecei a passar as folhas. Eram todos desenhos meus. 

- Por.... por que eu?- questionei, admirando cada um deles, observando atentamente os pequenos detalhes. 

- Porque você é minha melhor obra prima. 

~ Imagines Kpop ~Onde histórias criam vida. Descubra agora