Kyuhyun (Super Junior)

2.1K 94 32
                                    

- Meu Deus, por que tão quente?- Eunwoo não sabia mais o que usar para se abanar. O calor, naquele último mês, não dava folga nem um dia sequer.

- Liga o ventilador, acho que ele tá no quarto.- digo, me jogando no chão logo em seguida.

- O ventilador tá quebrado.- ela lembrou.

- Então liga o ar condicionado.

- Já tá ligado.

- Como assim?! Eu desisto! Cansei de ficar dentro de casa experimentando amostra grátis da temperatura ambiente do inferno.

Me levantei com um pulo só. Enquanto revirava as gavetas da cômoda á procura de algum dinheiro, Eunwoo me encarava curiosa.

- O que está fazendo?- ela quis saber.

- Vou sair pra comprar sorvete. Quer o que?

- CHOCOLATE!!!- gritou, me fazendo tampar os ouvidos.

- Nós estamos no mesmo cômodo, não precisa gritar.

- Aish.... estraga prazeres.- ela resmungou.- Já que vai sair, aproveita e leva o Spock pra passear. Ele deve estar meio cansado de ficar o dia todo andando pela casa, comendo e dormindo.

- Ok ok. Você tem dinheiro? Eu to pobre.- pedi com um sorriso inocente.

- Na minha bolsa. Procura aí.- ela deu de ombros, voltando sua atenção para a televisão.

- AISH! Você sabe muito bem que eu nunca encontro nada nessa..... ACHEI!

- Pensei que fosse demorar mais.

- Não enche.- retruquei.

Calcei rapidamente meu sapato e corri á procura da coleira do Spock, que ao ouvir meus chamados saiu debaixo da mesa da cozinha e começou a pular e latir ao meu redor.

- A gente vai comprar sorvete. Por favor, não fuja de mim como da outra vez.- disse, e como se pudesse me entender ele respondeu com alguns latidos estridentes.- Obrigada.

*****

Se dentro de casa o calor parecia insuportável, aqui fora é pior ainda. O sol bate diretamente em minha cabeça, o que me faz pensar "por que não trouxe ao menos um maldito boné?". A calçada deve estar pegando fogo e se eu não estivesse carregando Spock no colo, suas patinhas estariam queimando agora.

- Eu sei que você não gosta de ficar no colo, Spock.- o cachorro se mexia tanto que eu não sabia se o problema era comigo ou se ele estava possuído por uma entidade canina demoníaca.- Aish, vou precisar de um padre pra te acalmar? Quando eu achar uma sombra deixo você descer.

E foi só falar que a abençoada sorveteria entrou no meu campo de visão. Além de estar á apenas alguns metros dali, a praça ao lado era como um paraíso das arvores. Sombra era o que não faltava e era exatamente disso que eu estava precisando pra poder parar com a agonia do Spock. Cachorro doido.

- Olha ali bebê, a sorveteria.- apontei para o estabelecimento colorido no fim da rua. Aquele lugar parecia ter saído do vale dos homossexuais.- Acho que agora você já pode descer, só não saia corren.....

Eu mal coloquei o projeto de satanás no chão e ele já havia corrido para longe. Nem pra me deixar terminar de falar a frase pelo menos.

E lá vou eu correr igual uma louca atrás dele. Não adianta nem gritar porque eu acho que o Spock tem algum problema auditivo. Ou não sabe que chama Spock. Um dos dois tem que ser.

Magicamente ele conseguiu desaparecer das minhas vistas. Okay, ele é meio pequeno e pode facilmente se esconder em qualquer buraco. Eu também sou meio cega, o que não facilita muito as coisas mas não é possível que um cachorro simplesmente suma assim. Não pode. Começo a procura-lo chamando seu nome, talvez escutando minha voz ele volte pra onde não deveria ter saído. Obviamente não dá certo. Pergunto á algumas crianças que estão brincando por ali perto mas nenhuma delas viu o Spock. Aliás, ninguém naquela maldita praça viu ele. Como pode um cachorro naquele nível de perturbação e loucura não ser notado?

~ Imagines Kpop ~Onde histórias criam vida. Descubra agora