Nos dias de semana o aeroporto não costuma ficar tão movimentado. Pelo que ouvi, os vôos atrasaram por causa da tempestade de ontem, e agora, oito e cinquenta da manhã, está nevando.
Para resumir, estou aqui desde as cinco. Não pensei que fosse demorar tanto.
Wonho ficou me mandando mensagens até um determinado momento então elas simplesmente pararam de chegar.
A aterrissagem do estava prevista para as seis da manhã e, bom, já se passaram quase três horas.Suspiro, olhando para o relógio preso na parede a cada cinco segundos. Peço meu oitavo café - sim, já se foram oito copos - a moça do balcão, que logo me entrega outro copo cheio. Ultimamente tem sido difícil ficar acordada, mesmo com a cafeína. Talvez meu corpo já tenha se acostumado e agora o efeito nem existe mais. Wonho reclama que eu estou sempre tomando muito café. Ele diz que não me faz bem. Até entendo sua preocupação. Depois de alguns problemas de saúde, o garoto me fez prometer que eu mudaria minha alimentação e tomaria meus remédios.
Não cumpri nada disso até agora, mas estou quase lá. Quem sabe um dia as coisas mudem.
- Acho que lembro de ter dito que não era pra você se encher de café.- a voz de Wonho soou á minha frente e assim que ergui a cabeça ele estava ali.
Mesmo com o olhar repreensor, era visível que ele forçava aquela expressão. Um sorriso estava prestes a aparecer.
- Depois de todas essas semanas fora é isso que você tem a dizer quando nos vemos?- revirei os olhos, jogando o plástico no lixo.- Estou aqui desde as cinco da manhã, não me culpe.
- Desculpe te fazer esperar. A neblina dificultou a viagem e o vôo foi meio complicado.- explicou, logo me tomando em seus braços.- Senti sua falta.
Estranho como meu corpo parece tão fraco agora. Seria seu efeito sobre mim?
- Eu não senti não.- zombei, vendo seu sorriso desaparecer automaticamente.- Você acredita mesmo nisso? Me ouviu dizer que eu estou aqui desde cedo?
- É claro que eu ouvi.- resmungou, me fazendo rir.
Tadinho, ele realmente ficou sem graça.
Aperto meus dedos em seu casaco quando ele pressionava levemente os lábios contra os meus. Senti falta disso.
- Você ficou loiro.- passei minhas mãos pelos fios claros. Seus olhos me analisavam cuidadosamente e suas mãos seguraram minha cintura com certa força, como se ele tivesse medo de que eu pudesse fraquejar a qualquer momento.- Parece até mais branco que o normal.
- Pensei que fosse gostar.
- Eu gostei. Combina com você.- sorrio ao que ele concorda com um aceno tímido.- Como foi em Paris?
- Hmm, lá é um ótimo lugar. O clima é sempre muito bom... romântico. Uma pena não ter tido você lá comigo.
- Pois é. Uma pena.- desvio o olhar, lembrando da pequena inconveniência que me impediu de ir. Trabalho. Muito trabalho.
- Eu poderia ter te pedido em casamento embaixo da Torre Eiffel.- ele ri.
- Ah, claro. Pare de me fazer pensar no que podíamos ter feito, seu bastardo.
- Me desculpe. Eu só estou dizendo.... Que seria interessante sim te pedir em casamento em Paris. Mas tendo em mente a boa intenção.... seria a mesma coisa em qualquer lugar, não é?- Wonho tinha um sorriso estranho no rosto.
Não sei se devo suspeitar mas já estou começando a suar frio.
- Bom... sim, mas... por que essa conversa estranha agora?
- Ahn... eu estava passando por uma rua onde tinha uma joalheria... realmente havia algo lá que eu gostaria muito de ver em sua mão.- ele disse, logo em seguida tirando uma caixinha preta do bolso do casaco.
- Você não.... Wonho... o que vai fazer?- sussurrei a última frase.
Ele conseguiu me ouvir? Eu estou sonhando? Impossível. Tomei muito café.
Ótimo, estou mentalmente respondendo minhas próprias perguntas.
Ele não se ajoelhou, não fez declaração , não foi clichê. Acho que somente o fato de ter juntado nossas mãos e olhado em meus olhos fez o momento ser único. Não tínhamos que ser como os casais dos filmes.
- Nossos filhos vão ser lindos, não se preocupe.- ele pareceu apreensivo no início, suas mãos tremiam e sua voz até falhou um pouco. Mas isso não o impediu de continuar.- E ai? O que me diz? Casa comigo?
- Você é completamente maluco, Shin Hoseok, seu maldito. É claro que sim!
E foi aí que marcamos o nosso início de vida. Numa cafeteria simples na ala de desembarque de um aeroporto.
Definitivamente não seríamos como os casais dos filmes.
[N/A]
Hey juliamooreira espero que goste :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Imagines Kpop ~
FanficA vida é feita de ilusões. Escolha a sua e seja feliz. 🌸aceito pedidos🌸