Woozi (Seventeen)

1.7K 79 6
                                    

Há quem diga que as estações são um presente da mãe natureza. Algo para que os dias nesse mundo ruim seja mais agradável. 

Era estranho a forma como as flores caíam na primavera. Elas deviam estar nas árvores, mas viviam em minha cabeça. 

Pelo menos era como eu me sentia quando estava com Jihoon. Ele sempre diz que princesas devem ter suas coroas. Eu tinha a minha. Algo que ele mesmo havia feito. É até engraçado lembrar de seu esforço e dificuldade com as pequenas flores. 

Com o fim do inverno, os pequenos flocos de neve começavam a derreter, dando espaço às primeiras cores da Primavera. Essa que trouxe consigo a única pessoa que compreendia as estações como ninguém. 

As estações do meu coração. 

Um bem complexo, pra dizer a verdade. 

Depois de alguns meses afastado por causa da escola, Jihoon e eu finalmente poderíamos nos ver de novo. O tempo definitivamente não era meu amigo, isso fazia com que os minutos no relógio passassem bem devagar. 

Sentada na beirada do meio fio, escuto o sinal tocar bem perto dali.

Finalmente. 

Me levanto rapidamente quando os alunos começam a sair. 

Jihoon vinha calmamente em minha direção. Seu sorriso entregava a animação e os olhinhos buscavam cada detalhe importante que pudesse encontrar. Eu não via nada a não ser ele e aquilo me deixava nervosa.

- Quanto tempo.- ele parou, me olhando de cima a baixo.

- Muito tempo.

- Você não cresceu muito. Continua baixinha.

- Nós vamos mesmo falar de altura? Porque, olha bem, você também não..... 

- É brincadeira.- ele toca minha mão então me puxa para um abraço. Só aí posso respirar normalmente.

É um alívio sentir que não é só um sonho ou um desejo muito profundo. Está mesmo acontecendo. Estamos juntos de novo.

- Sentiu minha falta? Ou nem tanto?- ele diz enquanto brinca com meu cabelo. 

- Ah, nem tanto.- digo, escutando sua risada logo em seguida. Soa tão doce e suave quanto da última vez que nos vimos. 

- Vem, vamos dar uma volta. Tenho muito o que falar.

♡♡♡♡♡♡♡♡

Há um pequeno parque perto do colégio; provavelmente um ponto de encontro dos alunos depois das aulas. Felizmente o lugar está calmo e não vemos muitas pessoas, apenas algumas crianças e um ou dois casais. 

As árvores formam uma espécie de túnel florido. Jihoon insiste para passarmos por elas e eu acabo concordando mesmo depois de dizer que o ar circulava melhor pelo caminho aberto. 

Ele sempre acaba me convencendo de algum jeito. 

- Disseram que eu deveria entrar em algum grupo, como atividade extra curricular. Mas nenhum dos clubes eram bons, então eu e mais dois garotos, o Joshua e o Seokmin, criamos o nosso próprio.

- Deixa eu adivinhar..... música? 

- Exatamente. Passamos três horas por dia nos dedicando ao clube, depois..... aulas, palestras, provas... enfim, coisas normais de uma escola.- ele dá de ombros, voltando a olhar as flores sobre nossas cabeças. 

- Você está fazendo o que gosta agora. Não tem mais medo e isso é bom. Muito bom. 

- Sim... agora. Mas fiz muitas coisas da forma errada por causa disso.- ele diz.- Sabe? O medo.  

- Todos fazem. Mas a quê exatamente você está se referindo? 

- A nós dois. 

- N-nós dois? O que tem de errado?- diminuo a velocidade dos passos, quase parando. 

- Eu evitei muitas coisas por medo, me desculpe. Você deve ter cansado de apenas abraços e passeios de mãos dadas. 

- Não vejo problema nenhum nisso. Eu gosto de andar com você.- viro o rosto e finjo estar olhando algo aleatório do outro lado da praça. 

Eu só não entendia o real motivo daquilo. 

Ele estava cansado do que tínhamos? 

Estávamos tão bem a minutos atrás, é possível que alguém mude de opinião sobre algo tão rápido assim? 

- Então quer dizer que você não se importa se continuarmos assim por um looongo tempo?

- Eu... ahn... quão longo seria esse período de tempo?

Aquilo só podia ser brincadeira, não é possível. 

- Muito longo.- ele sorri inocente e eu seguro o resmungo em minha garganta. 

Não é justo. 

- Você não.... quero dizer.... Eu.... Aish, não me importo com isso.- cruzo os braços e suspiro, não sabendo como esconder a insatisfação. 

Sua resposta vem em forma de gargalhadas. Agora sim eu virei uma piada. 

- Não ria de mim.- reviro os olhos e ele ri ainda mais. 

- Me desculpe, aliás, eu estava brincando.- ele fala, e mais uma vez me sinto anestesiada pelo seu sorriso. Talvez tenha sido por isso que não notei quando ele se aproximou o suficiente para me beijar. Talvez meu coração tenha parado por alguns segundos porque meu corpo todo gelou naquela hora.- Não vou te deixar esperando pra sempre.

Eu não respondi. Não podia. O que estava acontecendo comigo naquele momento? 

Por que diabos eu mal conseguia me mover? Ao mesmo tempo que eu me sentia presa ao chão, meu corpo parecia estar flutuando. 

- Você não vem?- Jihoon já estava alguns metros a minha frente quando voltei ao meu estado normal. 

Ok, nem tão normal assim. 

- Eu.... vou sim.

- Vamos, ainda tenho muito o que falar. 

[N/A]

AyakaSeventeen aqui seu imagine, bebê 💜

OI CRIANÇAS, TUDO BÃO?

EU VOLTEEEEEEEI
ESTAMOS QUASE EM 5K
EU TO TIPO

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA VCS SÃO LINDOSMUITO OBRIGADA MESMOEU COMECEI ISSO SEM SABER SE IA CHEGAR A 500 VIEWS E VCS ME MOSTRARAM O CONTRÁRIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA VCS SÃO LINDOS
MUITO OBRIGADA MESMO
EU COMECEI ISSO SEM SABER SE IA CHEGAR A 500 VIEWS E VCS ME MOSTRARAM O CONTRÁRIO

SEI QUE DEMORO A POSTAR AQUI
PEÇO DESCULPAS POR ISSO
MAS EU NEM SEMPRE TENHO BOAS IDÉIAS E QUERO SEMPRE FAZER O MELHOR
MAS OBRIGADA PELA PACIÊNCIA
MUITO, MUITO OBRIGADA MESMO

~ Imagines Kpop ~Onde histórias criam vida. Descubra agora