Me lembro do que você me disse no primeiro dia de aula. Quando te perguntei o porquê das coroas de flores que usava todos os dias.
"Elas acalmam meus demônios", você respondeu.
"Combinam com os seus olhos", foi o que eu disse.
E você sorriu.
Talvez porque nunca ninguém havia te dito aquilo. E você, pela primeira vez, acreditou em tais palavras. Com todas aquelas dúvidas que rondavam sua cabeça, você aceitou sair comigo naquela noite. E por mais que o frio em sua barriga o fizesse pensar em inventar uma desculpa e desistir, você abriu a porta da sua casa para mim. E também as portas do seu coração.
Espero que você não ligue pelas lágrimas que eu já derramei hoje.
Enfim, ainda me lembro dos seus olhos naquela noite. Em como a luz da lua refletia perfeitamente em sua pele clara. Seu sorriso era um tanto indecifrável pelo misto de nervosismo e felicidade. Sim, eu conseguia ouvir as batidas do seu coração. Essas que se tornaram mais intensas quando você disse que eu estava bonito. E suas bochechas ficaram vermelhas na hora ao perceber que havia deixado as palavras escaparem do pensamento. Seu sorriso cresceu mais ainda quando eu disse que havia feito uma coroa de flores especial para que a usasse em nosso encontro. Eram rosas azuis, sua cor favorita. Bom, agora elas estão murchas.
Eu te levei pra comer pizza porque sabia que era sua comida favorita. Depois nós tomamos sorvete (e você ficou gripada no dia seguinte). Quando eu te deixei em casa e fiz questão de te acompanhar até a porta, fiquei em dúvida sobre o que fazer. Aqueles cinco segundos de silêncio constrangedor pareceram duras horas, mas o beijo que veio em seguida parou completamente o tempo. É, eu ouvi os fogos de artifício e senti as borboletas dançando em meu estômago.
Durante todos os dias, fiquei me perguntando porque nunca tive coragem de me aproximar antes. Eu sempre estive te observando. Não como um stalker psicopata, e sim como uma espécie de protetor. Eu via como as pessoas olhavam estranho pra você, só porque era diferente delas. Mas não de uma forma ruim. Era um diferente bom, você sempre foi tão inocente. Nunca viu a maldade por trás das máscaras. E quando elas caíram já era tarde demais. Tarde demais para que você se afastasse. Tarde demais para que eu pudesse fazer qualquer coisa a respeito.
Agora você está deitada nessa cama de hospital. E já fazem dois meses.
Por favor, acorde.
[N/A]
Esse ficou pequeno mesmo,
I'm sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Imagines Kpop ~
FanfictionA vida é feita de ilusões. Escolha a sua e seja feliz. 🌸aceito pedidos🌸