"Algumas lendas são contadas
Algumas se tornam pó outras Ouro."
Em meio á escuridão que engole o quarto, observo sua silhueta contornada pela luz da lua azul que desenha o céu nessa noite. Seu rosto transborda mistério enquanto me analisa de cima a baixo com toda a calma do mundo.
Podia parecer agonizante ser observada daquela maneira. O modo como seu olhar parecia querer me devorar, a estrutura de seu corpo completamente travada, como se preparasse um ataque. O jeito como sua língua deslizava por seus lábios á cada minuto. Podia soar loucura.
Podia. Mas não essa noite.
Woo ji-ho deslizou seu corpo da poltrona onde estava tão confortável e meus olhos seguiram cada movimento. Até que ele parou em minha frente, colocando uma mão em cada braço da poltrona onde eu estava acomodada.
- Os hematomas nas suas coxas se parecem com as minhas digitais.- ele passou levemente a ponta dos dedos por minhas pernas subindo lentamente até chegar á barra de meu short.- Vamos fazer isso durar.
Um arrepio correu por minha espinha após tais palavras ditas. Meus dedos ansiavam por tocar sua pele mas eu só o encarava. Estudava suas expressões.
- Depois dessa noite, você vai se lembrar de mim por séculos.- sussurrou a última parte, impulsionando minhas pernas para que eu as enroscasse ao redor de sua cintura.
Ele se ergue lentamente enquanto me empurra até a cama. Sua respiração nunca está alterada, mas dessa vez á algo que o queima de dentro pra fora. E é possível sentir esse fogo correndo como uma corrente elétrica por suas veias.
- Nós vamos ficar na história.- sussurrou contra meu ouvido, distribuindo beijos por meu pescoço a cada palavra dita.- Vou fazer você..... sentir a escuridão.
E seus olhos, quando se encontraram com os meus, nunca estiveram tão intensos por tais palavras ditas em sussurro. Palavras essas que confidenciariam cada ato feito nesse quarto.
Seus lábios, ao tocarem os meus, fizeram cada parte de meu corpo estremecer. Suas mãos adentraram minha blusa, levantando a mesma segundos depois, revelando meu sutiã preto.
Sua camisa foi a proxima peça a ir parar no chão e logo ele estava no controle, como sempre. Minhas mãos foram presas acima de minha cabeça e sua boca fez o caminho de minha barriga, doce e lentamente, me fazendo arquear as costas lentamente.
O mais difícil era me manter calada, já que Woo Ji-ho não permitia que eu fizesse barulho algum.
Alguns poucos raios de luz entravam tímidos pelas frestas da cortina entreaberta e batiam diretamente sobre nós dois. Aquele friozinho do inverno/primavera pairava sobre o quarto junto ao aroma da chuva que caía sobre a madeira das árvores. A única coisa melhor do que ter essa sensação de que nada mais daria errado, era estar nos braços da pessoa que eu mais amava naquele momento.
Levei uma de minhas mãos ao seus cabelos, sentindo os fios macios escorregarem por entre meus dedos ao mesmo tempo que meu short era deslizado por minhas pernas junto á calcinha. E ao vê-lo se livrar das calças, revelando seu membro rígido marcado pela boxe preta, tudo começou a passar em câmera lenta.
Era sempre assim.
Suas mãos foram ao fecho de meu sutiã, do qual abriu sem a menor dificuldade, logo o atirando para longe. Seus olhos analisaram cada parte de meu corpo como se fosse a primeira vez e suas mãos, agora quentes, tocavam suavemente cada centímetro do mesmo.
Ao retirar sua boxe e nos cobrir com o cobertor fino que por pouco não ia ao chão, ele apoiou os cotovelos cada um de um lado do travesseiro, beijando minha testa com calma e pureza.
Ok, aquilo sim era novidade.
- Você já conheceu o paraíso?- sua voz soou um pouco mais rouca que o normal, fazendo com que cada centímetro do meu corpo se arrepiasse em resposta.
- Não.
- Então me deixe te levar até lá.
E essa foi a deixa para senti-lo dentro de mim. Aquela dorzinha aguda de sempre foi aumentando a cada vez que ele se afundava mais, me fazendo soltar um gemido abafado.
- Não faz manhã, babe, já fizemos isso várias vezes.- murmurou.
Aos poucos ele começava a se movimentar e a dor era substituída por prazer. Nossos corpos pegavam fogo e o calor proporcionava a melhor das sensações. Estar com ele era como viajar para o desconhecido, mas ainda assim, ter aquela sensação de estar sempre em casa.
Passei as unhas por suas costas ao sentir que estava chegando ao meu ápice. Não sabia se estava colocando muita força, mas ao julgar por sua expressão, ele não parecia ae importar muito se aquilo iria arder no dia seguinte.
Quando cheguei ao meu ápice, foi impossível conter aquele suspiro de prazer máximo/êxtase que tomou conta de meu interior. Ji-ho veio logo em seguida, caindo completamente cansado e extasiado ao meu lado. Sua respiração conseguia estar ainda mais ofegante que a minha, o que me fez sorrir.
- Bem vinda ao paraíso, babe.
[N/A]
Essa one shot foi inspirada na música Century do Fall Out Boy. Pra quem já ouviu, provavelmente percebeu alguns trechos da música no texto.
E.... É isso kkkk eu nunca escrevi uma one shot hot antes mas fiquei feliz com o resultado final. Espero que vocês estejam gostando.
:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Imagines Kpop ~
FanficA vida é feita de ilusões. Escolha a sua e seja feliz. 🌸aceito pedidos🌸