No cinema John parecia mais criança que o Bash, estava passando um filme que ele estava doido para ver e graças a Deus Bash podia ver, quando entramos na sala tinha poucas pessoas, fomos para os nossos lugares e coloquei Bash sentado ao meu lado.
- Hey, eu gosto muito de você. - uma menina falou fazendo John olhar para ela - Será que poderia tirar uma foto comigo?
- Claro, amor pode tirar pra gente? - ele me olhou e concordei - De o celular pra ela.
A menina me entregou seu celular e tirei um monte de foto logo, devolvi para ela que abraçou John, falou o quanto amava e me olhou sorrindo, agradeceu pelas fotos, falou que apoiava nosso namoro e que Bash era um garotinho lindo.
Um pouco antes do filme começar olhei envolta conferindo que ninguém iria vir até nós para pedir foto ou outra coisa e só então eu me ajeitei na cadeira, as luzes se apagaram e quando o filme começou, John e Bash gritaram me fazendo encolher na cadeira.
Passei o filme todo tentando enfiar minha cabeça em algum lugar cheia de vergonha, John definitivamente era uma criança, ele e Bash estavam realmente entretidos com o filme, ambos riam, gritavam e falavam com os personagens.
- Me lembre de nunca mais ir ao cinema com vocês dois juntos! - pedi ajeitando Bash em meu colo - Só faltou eu abrir um buraco no chão de tanta vergonha.
- Papai, aquela corrida foi demais! - Bash falou imitando o som dos carros e mexendo as mãos - Eu quero ver de novo.
- Depois garotão, depois. - John falou pegando-o do meu colo e sorriu pra mim - Agora vamos pro parque?
- Vocês ainda tem energia pra parque? - perguntei assustada.
- Vamo amanhã. - Bash falou deitando a cabeça no ombro do John.
- Está com sono? - perguntei e ele concordou.
- Chama um táxi, ou qualquer coisa. - John falou.
- Vou chamar uma mula, o que acha? - perguntei e ele riu.
- Engraçadinha. - falou passando a mão nas costas do Bash - De onde você tirou Sebastian, só me diz que não foi daquela séries de reis lá.
- Isso foi pura coincidência. - falei sorrindo - Mais foi do filme da pequena seria, sabe aquele caranguejo, amigo dela.
- Isso é sério? - me olhou.
- O que foi, eu amo esse filme. - falei e ele riu - Na verdade eu gosto do Linguado, mas não tinha nada haver eu colocar o nome dele de Flounder, então qual você prefere Flounder ou Sebastian?
- Sebastian mil vezes. - respondeu rápido.
- Ótimo, quando tivermos nosso filho ou filha, você escolhe o nome. - falei fazendo-o me olhar - O que foi, falei algo de errado?
- Você quer ter um filho comigo? - perguntou.
- Quem sabe daqui a quatro anos? - perguntei.
- Será que vamos estar juntos até lá? - perguntou.
- Não se responde uma pergunta com outra. - falei e logo o táxi chegou - Entra primeiro, cuidado com a cabeça dele.
- Tudo bem mamãe. - falou entrando no carro com cuidado e entrei logo depois.
Falei o endereço para o moço e logo estaríamos em casa, eu e John fomos falando sobre coisas sem noção alguma que até o moço ria, ele começou a zoar minhas opções para escolher nomes e eu novamente queria enfiar minha cara em algum buraco.
- Você vai me pagar Johnson. - falei entrando em casa - Chegamos.
- Não grita, o menino está dormindo. - ele falou - Acho que saíram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again • skate maloley
FanfictionJogar os momentos, pausar as memórias. Parar a dor. Repetir a felicidade. Book one: Over Again. Book two: Recover.