» 48 «

454 18 1
                                    

Alina Hubsel Pov

  Depois que todos foram embora, Katherine foi pro seu quarto e eu fui arrumar Bash para dormir, o coloquei deitado em sua cama e voltei para a sala encontrando um Gilinsky dormindo no chão.

- Jack, vai pra cama. - falei balançando-o devagar.

- Cinco minutos. - pediu segurando minha mão e sorri.

- Venha, eu te ajudo. - falei levantando-o com dificuldade.

  O levei para o quarto literalmente arrastado e o coloquei em minha cama, ele já tinha tomado banho então não teria problema, puxei a coberta cobrindo-o e peguei a roupa que tinha usado para dormir.

  Tomei um banho calmo e me vesti, peguei meu travesseiro, uma coberta limpa e fui para a sala, arrumei o sofá e me deitei no mesmo, coloquei a tv em um volume razoável e peguei meu celular.

  Vi que o Nathan tinha tweetado algo sobre estar feliz com o que estava acontecendo no momento em sua vida e favoritei, ele estava feliz com o Bash, mesmo eu ainda guardando magoa dele, também estava feliz.

  Já passava de meia noite e eu finalmente tinha estava começando a pegar no sono depois de ver dois filmes sem noção, quando me virei pronta para dormir, ouvi a porta ser aberta e levantei minha cabeça vendo John entrar.

- Boa noite. - falou e voltei para a mesma posição.

  Ouvi seus passos se afastarem e em alguns minutos ele estava de volta, se deitou ao meu lado e me abraçou me encolhi debaixo da coberta e o senti me apertar, ele tinha tomado banho, mas o cheiro forte ainda estava impregnado nele.

- Vou dormir no quarto da Kathie. - falei me levantando com dificuldade e peguei meu travesseio - Boa noite Johnson.

- O que eu fiz? - perguntou se sentando no sofá.

- Prometemos passar o dia com o Bash. - falei - Eu, você, o Nathan e o Jack.

- Precisei resolver umas coisas. - falou.

- De trabalho não foi, pois o Jack teria ido junto. - falei jogando as coisas no chão e cruzei meus braços - Tomou banho pra tentar disfarçar o cheiro, mas não adiantou.

- Não vamos brigar, por favor. - falou se levantando e me afastei - Sério isso Alina?

- Depois a gente conversa, eu preciso acordar cedo. - falei - O advogado está providenciando tudo e eu preciso trabalhar.

- Dorme comigo. - pediu.

- Boa noite Johnson. - falei pegando minhas coisas novamente e fui em direção ao quarto da Kathie - Ta acordada?

- Não. - ela respondeu me fazendo rir.

- Estou entrando. - falei e entrei fechando a porta logo em seguida – Eu vim dormir com você.

- Vocês brigaram? - perguntou.

- Sai antes que a gente brigasse. - falei e ela riu.

- Vem meu bebê, deite aqui. - falou batendo no lado vazio em sua cama - Vem pro colo da mamãe.

- Vai à merda Katherine! - falei me deitando ao seu lado.

   Se eu falasse que tinha adormecido assim que me ditei estaria mentindo, continuei acordada por um bom tempo e quando finalmente consegui pegar no sono, dormi apenas por duas horas.

   Acordei com meu celular despertando e quando me virei na cama Katherine não estava lá, me levantei indo para meu quarto, peguei a roupa que eu ia pro trabalho e voltei pro quarto ao lado.

Over Again • skate maloleyOnde histórias criam vida. Descubra agora