Alina Hubsel Pov
Eu já tinha me arrumado e estava sentada na cama esperando Katherine terminar de se arrumar, conversei um pouco com meus pais que sempre falavam a mesma coisa "sinto sua falta", conversei um pouco com meu irmão e o meu melhor amigo.
- Ele vai vir nos buscar? - Kath parou na minha frente - Não estou afim de gastar dinheiro.
- Para de extorquir meu namorado! - falei jogando seu travesseiro nela - Ele já provou que não merece essas coisas.
- Eu sei, eu sei. - sorriu - Estou pronta.
- Ele já chegou. - falei me levantando.
- Rápido assim? - perguntou confusa.
- Ele chegou já tem vinte minutos. - falei - Estamos atrasadas.
- Perdi a noção da hora. - ela riu - É o fuso.
- Vamos logo. - pedi.
Como estávamos morando em um apartamento, chamamos o elevador e o mesmo chegou rápido, quando entramos apertei o botão do térreo e ficamos nos olhando, esses quatro anos foram os melhores da minha vida sem dúvidas e ter vivido tudo aquilo com a minha melhor amiga foi demais.
- Chegamos. - ela me empurrou pra fora do elevador.
- Você está muito bruta. - falei.
- Falta de sexo. - falou e eu comecei a rir.
Reconheci o carro do John e fomos até ele, me sentei na frente ao seu lado e ela foi atrás com o Jack me fazendo rir, vi minha amiga revirar os olhos quando ele começou a jogar piadinhas e John deu partida indo em direção ao local do show.
- Contei pros meus amigos sobre você. - ele falou prestando atenção na rua e comecei a mexer em seu cabelo - Eles ficaram surpresos, estão animados para te conhecer.
- Também estou animada pra conhecer outros além do Jack. - falei e recebi um tapa na cabeça.
- Eu to aqui, é sou o melhor amigo que ele poderia ter! - Jack falou me fazendo olhar para trás.
- Seu babaca, não bata nela! - Kath devolveu o tapa que ele deu em minha cabeça - Eu odeio o seu amigo John John!
- Eu sei disso Kath. - ele respondeu estacionando o carro - Jack vai na frente, tem várias pessoas do lado de fora ainda.
- Por que eu tenho que ir na frente? - perguntou olhando-o.
- Não vai ser legal você chegar no show do seu colega acompanhado de uma garota que não seja sua namorada. - Kath sorriu pra ele - Então vai logo, to agoniada aqui dentro já, quero sair!
- Johnson, tem outra garota no carro que não seja a Alina? - ele perguntou nos fazendo rir.
- Sai logo de perto de mim seu demônio! - ela abriu a porta o empurrando para fora - Vai logo, sai de perto do carro!
- Ele já foi. - eu e o John falamos juntos.
- Foda-se! - falou irritada - Eu preciso transar.
- Eu não ouvi isso. - ele apoiou a cabeça no volante - Ela é realmente sua melhor amiga?
- Para de falar de mim, vamos logo. - falou saindo do carro.
- Vou te recompensar mais tarde. - o beijei.
- Essa é a melhor parte. - sorriu.
Quando saímos do carro, ele veio para o meu lado pegando minha mão e fiz o mesmo com Kath, não sou doida de deixá-la sozinha num lugar completamente desconhecido por nós duas. Entramos no lugar e a luz estava baixa, típico de uma casa de show, vi meu namorado acenar para algum lugar e Kath falou sobre bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again • skate maloley
FanfictionJogar os momentos, pausar as memórias. Parar a dor. Repetir a felicidade. Book one: Over Again. Book two: Recover.