Nathan Maloley Pov
Quando eu comprei o depósito, eu já estava em contato com o arquiteto e em dois dias ele tinha conseguido adiantar muito coisa, no primeiro andar seria a cozinha, uma sala grande e um espaço para uma mesa de sinuca, ping-pong e outra que depois eu e os meninos iríamos escolher.
No segundo andar seria os quartos, colocamos um quarto de hospedes, dois quartos para o pequeno, pois pensei em fazer um espaço só dele e por fim meu quarto, o resto do espaço seria usado para nada, ainda não tínhamos pensando no que fazer ali, já no terceiro e último andar faríamos um estúdio.
No papel tudo estava bem detalhado e pela obra, parecia que ia dar certo, me sentei na cadeira vendo os detalhes que ele iria mudar e dei algumas ideias, q escalação elétrica era ótima e suportava tudo o que iríamos colocar ali.
Precisávamos colocar canos, pois não tinha água ou banheiro e agora precisamos de água para as torneiras e chuveiros, um banheiro em cada quarto e no primeiro andar, concordei com tudo o que ele falou e fui para a casa de Nash me arrumar.
- Vai pra onde? - ouvi a voz do Hayes.
- Sair. - falei me sentando ao seu lado.
- Lívia? - perguntou.
- Alina. - respondi e ele me olhou sério.
- Serio Nathan, a Alina? - perguntou.
- Ela é a mãe do meu filho, precisamos conversar. - falei - Eu perdi três anos da vida dele Hayes, preciso recuperar o tempo perdido.
- Pra isso não precisa se encontrar com ela. - falou pegando seu celular.
- Quando você for pai a gente conversa. - falei e ele riu.
- Você é pai a uma semana e já quer dar lição de moral? - perguntou e o encarei.
- Hayes! - ouvi a voz da Taylor - Ele está no direito de querer um tempo com a Alina, de querer saber o que houve na vida do filho.
- Tudo bem. - levantou os braços em forma de rendição - Só vou lembrar que a Alina pertence ao Johnson.
- Nós mulheres não somos propriedades para pertencer a alguém. - Taylor falou - Somos livres, entendeu?
- Eu vou indo, está na minha hora. - falei depois de receber uma mensagem da Alina - Obrigado por deixarem eu ficar aqui, hoje eu vou voltar pra casa, preciso começar a arrumar minhas coisas.
- Pode voltar sempre que quiser. - ela falou me abraçando - Depois eu quero ver como ficou.
- Ta ficando demais. - falei rindo.
- Valeu Nate, até mais. - Hayes falou e baguncei seu cabelo.
- Até Hayes. - falei.
Coloquei meu celular no bolso e sai da casa indo em direção ao meu carro, durante o caminho dali até a gravadora onde a Alina trabalhava parecia uma eternidade, seria a primeira vez que ficaríamos sozinhos depois que terminamos.
- Eu já estou aqui. - falei assim que ela atendeu.
- Tudo bem. - falou com uma voz de choro - Já estou descendo.
Quando fui perguntar o que tinha acontecido, ela já tinha desligado na minha cara e apenas estacionei meu carro e fiquei esperando, a vi passar ela porta com pressa e entrou no carro prendendo o cabelo, do mesmo jeito de antes.
- Por que estava chorando? - perguntei fazendo-a me olhar e seus olhos estavam mais claros do que o comum - Alguém fez alguma coisa com você?
- Vamos sair daqui. - pediu colocando o cinto - Por favor, depois eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again • skate maloley
FanfictionJogar os momentos, pausar as memórias. Parar a dor. Repetir a felicidade. Book one: Over Again. Book two: Recover.