Decisão

179 13 0
                                    

Meu mundo praticamente desabou quando ouvi aquilo.
Me levantei olhando pro meu pai indignada, agora todos os olhares eram voltados pra mim.
- COMO É? V-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! _ gritei
- Não só posso, como vou .
- I-isso é um absurdo! Você não pode simplesmente me vender pra um estranho! Você não vai me obrigar a isso! _ meu tom saiu estridente.
Ele levantou e levantou a mão pra me dar um tapa. Fechei os olhos firmemente esperando o impacto sobre minha pele. Já estava acostumada a ser espancada toda vez que ele resolvesse fazer isso. Permaneci de olhos fechados esperando o tapa ,mas ele não veio. Abri os olhos devagar para ver o motivo dele não ter me batido . Todos os homens , inclusive o tal do Sasuke apontavam armas pro meu pai.
Ele abaixou a mão devagar.
Sasuke abaixou a arma e fez sinal pra todos os outros abaixarem também. O vi me olhando de cima a baixo, fiquei corada e virei o rosto . Ele suspirou.
- Eu aceito a oferta. Mas , só vou leva - la se ela quiser vir comigo. _ disse guardando a arma na cintura.
Ele está olhando pra mim esperando minha resposta.
Não sei o que acontecerá se eu for, porém, meu pai , meu próprio pai me espanca diariamente sem motivo nenhum...mas ele é meu pai , minha única família. Minha mãe sempre o amou, ela nunca o abandonaria...mas... eu não sou minha mãe. Me perdoe mamãe, mas não posso ficar aqui sofrendo desse jeito.
- Eu vou.
Ele assentiu. Olhou pro meu pai e disse rispido .
- Ótimo. Kizashi, sua dívida está perdoada comigo.
Ele olhou pra mim.
- Arrume suas coisas , tem 10 minutos. Naruto ajuda ela. _ se dirigiu ao loiro de olhos.
Subi pro meu quarto sendo seguida pelo loiro de olhos azuis que aparentava ser uma boa pessoa . Ele foi me ajudando a arrumar minhas coisas na mochila.
Me preocupa o que vou enfrentar a partir de agora mas tenho fé que essa é a decisão correta a se tomar.
- Não se preocupe rosada, não vai acontecer nada de ruim com você. _ como se lesse meus pensamentos ele se pronunciou.
Ri sem realmente ter ânimo.
- Rosada?
Ele sorriu sem graça coçando a nuca.
- Foi mau, é que eu não sei seu nome.
Não hesitei em dizer meu nome pra ele.
- Sakura Haruno.
- Me chamo Naruto Uzumaki, é um prazer conhecê-la. Vamos terminar logo isso aqui, que aquele lá é um impaciente.
Sorri fraquinho .

Assim que terminei , desci com Naruto. Meu pai estava sentado no sofá, não olhei para a cara dele , não tive coragem. Não acredito que ele simplesmente teve a coragem de me vender, sei que tive a opção de ficar , mas se eu ficasse com toda certeza seria pior.
Entrei naquela limosine super luxuosa e sentei no lado da janela, Sasuke se sentou ao meu lado e os outros homens de terno também entraram. Sasuke colocou os óculos escuros novamente.
- Pode ir Chouji! _ avisou ao motorista, que logo em seguida deu partida. Apoiei a cabeça na janela e fechei os olhos.
- Por que fez isso Sasuke?
- Dois motivos. Primeiro, estava com pena dela, não sou nem um pouco a favor de bater em mulher. E segundo, Matar aquele inútil seria perda de tempo.
São motivos meio estranhos , mas de alguma forma, fazem sentido.
- Só quero ver o que vão achar disso. Mas você quem sabe. _ ouvi Naruto se pronunciar.
Depois disso parei de prestar atenção na conversa. Fico preocupada com o que me espera, o acontecerá comigo?
De alguma forma não me arrependo nem um pouco de ter aceitado a " proposta " desse cara.

O carro parou derrepente, nem tinha percebido que havíamos chegado. Olhei pela janela e fiquei boquiaberta com o que vi...

Continua....

Será que serei feliz?Onde histórias criam vida. Descubra agora