Treta!!!!!

149 12 0
                                    

Sakura : É você mesmo.......Gaara . 

Gaara : Sou eu sim. Mas eu tenho certeza que é você. Reconheço essa cabeleira rosa de longe. 

Fiquei tensa. Me pus ao lado de Sasuke. Senti seu olhar entrigado sobre mim e enfim ele dirigiu - se a Gaara. 

Sasuke : Gaara. 

Gaara : Oi Sasuke. Por que está com ele Sakura?  Não vai me dizer que virou prostituta . 

Eu iria bater na cara dele mas tive uma lembrança. Hesitei , me segurei ao máximo possível em Sasuke. 

Gaara : Me diz quanto cobra..

Sasuke : Cala a boca Gaara !

Ele alterou um pouco seu tom de voz. Gaara riu debochado. 

Gaara : Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca Uchiha?

Sasuke sorriu sinicamente  .

Sasuke : Sou a última pessoa que você vai querer se meter. 

Gaara : É mesmo? 

Sasuke : É mesmo .

Sasuke pareceu fuzilar Gaara só com o olhar. Percebi que algumas pessoas inclusive o tal do Orochimaru reparando a tensão do local. 

Sasuke : Olha Gaara, é melhor você ir andando antes que eu perca minha sanidade mental e te dê um tiro. 

Olho pro rosto de Sasuke. Senti que ele realmente estaria disposto a matar qualquer um. Ele olhou pra mim seriamente. 

Sasuke : Vou resolver isso. 

Ele me soltou do braço dele e sacou uma arma. 

Gaara : Tudo bem então. 

Gaara sacou uma arma parecida com a do Sasuke, porém a dele era dourada. De repente ouço o som do tiro ecoando na minha mente , arregalei os olhos quando ouvi seu gemido de dor pelo tiro. Sasuke levou um tiro um pouco abaixo do peito. 

Sakura : SASUKEEEEE! 

                 Continua....

                 Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Será que serei feliz?Onde histórias criam vida. Descubra agora