Capítulo sem título 15

138 8 4
                                    

Sabe o que realmente quero com ela ? Eu simplesmente não sei. Não faço idéia, só sei que cada vez que vejo aqueles lábios tenho vontade de beija - la, morde - la, de te - la pra mim , só pra mim. Por que eu simplesmente não faço isso? Ótima pergunta, pois eu também não sei. Só sei que assim que bati os olhos nela , senti como se o mundo ao redor não existisse. Pera ! Eu tô parecendo uma adolescente apaixonada . Eu tô confuso.

FLASH BACK ON

Estava a caminho de mais uma " reunião " de acerto de contas . Kizashi Haruno. Um homem desprezível . Kizashi sempre pegava empréstimos na Amaterasu, dizia ele que era para ajudar nos remédios de sua esposa, que sofria de uma doença misteriosa desde o nascimento da filha deles , . Estava na minha limosine, já que tinha acabado de sair de uma festa pra resolver esse problema. Estava com meus óculos escuros, e olhando pra uma pasta cheia de papéis, praticamente era um histórico . " Kizashi Haruno, após pegar mais de 500 mil e quinhentos reais na Máfia Amaterasu para o pagamento de remédios e tratamento da doença misteriosa de sua esposa Mebuki Haruno após o nascimento de sua filha . Porém a esposa de Kizashi Haruno não aguentou a cirurgia que praticamente salvaria sua vida e faleceu , deixando Kizashi com uma boa parte do dinheiro e sua filha , uma criança de 11 anos. O indivíduo Kizashi Haruno, será morto hoje se não pagar o que deve à Sasuke Uchiha, atualmente chefe da Amaterasu. "
Não queria ter que sujar minhas mãos com aquele imundo, mas não deixo ninguém fazer isso além de mim . Obviamente ele não tem o dinheiro, a não ser que tenha assaltado um banco ou algo do tipo.

Naruto : Ei Teme , e se a filha dele estiver lá?

Sasuke : Vocês já sabem o que fazer .

Neji : Certo .

Assim que chegamos, e pra minha " felicidade " Kizashi que abriu a porta. Ele deu um sorriso forçado.

Kizashi : Seja bem vindo Sasuke-sama.

Ele abriu caminho pra eu passar, entrei. Sua filha estava na sala, uma garota de cabelos rosados e olhos verdes como esmeraldas. Simplesmente linda . Será que ele pretende usa - la pra me comover ? Acho que não. Sentei no sofá de frente pra ela e seu pai ao seu lado.

Sasuke : Eu não tenho muito tempo , então vamos direto ao assunto.

Fui bem direito.

Kizashi : Já que insiste Sasuke. Eu acabarei com minha divida com você de uma vez por todas.

Ele até me pareceu bem confiante , mas como assim?

Sasuke : E como pretende fazer isso, já que disse que não tinha dinheiro?

Kizashi : Não tenho mesmo , mas vou pagar de outro jeito.

Nesse ponto eu já tava impaciente.

Sasuke : Diga.

Kizashi : Lhe ofereço minha filha.

Eu me pergunto como esse homem consegue dormir a noite sem peso na consciência, agora entendo o porque da garota também estar aqui.
A filha dele se levantou parecendo estar indignada.

Sakura : COMO É? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!

Ela gritou. Pelo isso é uma surpresa tanto pra ela quanto pra mim.

Kizashi : Não só posso, como vou.

Sakura : Isso é um absurdo! Você não pode simplesmente me vender pra um estranho . Aliás, pra ninguém! Você não vai me obrigar a isso!

Ele levantou e levantou a mão provavelmente pra bater nela. Saquei minha arma e apontei pra ele sendo seguido de Naruto, Shikamaru, Neji e Kiba que também apontaram suas armas para ele , fazendo o mesmo congelar de medo e abaixar a mão. Lancei - lhe um olhar tão frio que poderia ter atirado nele ali mesmo, naquela hora.
Abaixei a arma e fiz sinal para todos os outros abaixarem também. E assim obedeceram.

Sasuke : Eu aceito a oferta. Só que. Só vou leva - la se ela quiser vir comigo.

A rosada me olhou espantada , mas eu não esboçava reação a não ser olha - la esperando uma resposta. Não sei se ela viria comigo assim sem mais nem menos. Ela olhou pro chão e pareceu pensativa, não a culpo , essa não é uma simples decisão. Porém tenho mais o que fazer né. Grosso? Um pouco.

Sakura : Eu vou.

Ela falou um tanto exitante. Assenti. Olhei pro Kizashi e disse sendo grosseiro.

Sasuke : Ótimo. Kizashi, sua dívida está perdoada comigo.

Olhei pra Sakura.

Sasuke : Arrume suas coisas, tem 10 minutos. Naruto ajuda ela.

Ela subiu sendo seguida por Naruto. Assim que ela sumiu na escada, lancei um olhar mortal sobre aquele homem.

Sasuke : Como você pode ter coragem de fazer isso com sua própria filha?

Kizashi : Eu não tive escolha, e também Sasuke-sama pense pelo lado bom. Nós dois saímos ganhando. Eu me livro da minha divida e você ganha uma garota pra se divertir.

Soquei a cara dele fazendo - o cair no chão com o nariz sangrando. Ele tentou levantar mas parecia estar meio tonto. Ele colocou a mão no nariz e me olhou amedrontado mas com ódio no olhar.

Sasuke : Você tem sorte, muita sorte de eu ser um homem de palavra. Por que se não eu mataria você com dívida paga ou não. Agora levanta . Anda !

Ele levantou como se sua vida dependesse daquilo porém com dificuldade, ele limpou o sangue na camisa e continuou usando sua mão para estancar o sangramento.
Depois disso vi Sakura e Naruto descendo. Acho que ela estava tão abalada que nem sequer olhou para Kizashi. Acho que ela nem sequer notou que ele estava machucado.
Enfim, foi mais ou menos isso que aconteceu naquele dia.

FLASH BACK OFF

Naruto : Ei Teme !

Naruto passou a mão na minha frente como se estivesse tentando me acordar de algum transe.

Sasuke : O que é?

Naruto : Finalmente! Pensei que tivesse bêbado ou drogado. Você tava aí parado olhando pro nada.

Olhei em volta. Estava no meu escritório na Amaterasu , era final de tarde. Notei que eu segurava um copo de vodka, já estava quente mas não é bom desperdiçar. Virei o resto na boca.

Sasuke : Eu tava só pensando.

Naruto : Tá...

Sasuke : Que horas são?

Naruto : São aproximadamente 19 horas e 43 minutos. Aproximadamente faltam 17 minutos para Naruto Uzumaki ser liberado do trabalho.

Ele falou como se fosse uma comissária de bordo. Daquelas irritantes que falam igual a um robô.

Sasuke : Tá tá caí fora !

Naruto : WOW . Você tá me liberando mais cedo ??!!

Sasuke : Vai logo antes que eu mude de idéia.

Naruto : Yes !

Ele comemorou e se jogou no sofá de couro e relaxou.

Sasuke : Aceita um copo de vodka também senhor Uzumaki?

Naruto : Relaxa aí Teme.

Ele colocou os braços atrás da cabeça.

Naruto : E então como vai a Sakura ?

Sasuke : Acho que vai bem .

Naruto : Eu por acaso fiquei sabendo que você e ela estavam se " conhecendo melhor " no sofá do sua casa escritório em plena madrugada.

Ele falou me lançando um olhar pervertido . Juro que se ele não fosse meu melhor amigo e um dos melhores funcionários que eu tenho daria um soco na cara dele por esse comentário e já tinha demitido ele faz tempo.

Sasuke : Acho que você ficou sabendo errado, por que eu não estava me " pegando " com ninguém e muito menos com a Haruno. Além do mais mesmo que eu tivessem não devo satisfação a ninguém Dobe .

Naruto : Perdi o caminho de casa com essa.

Ele se fez de ofendido.

Naruto : Eu vou nessa, a gente se vê amanhã.

Ele levantou e só depois de batermos as mãos ele foi em direção à porta mas parou antes de tocar na maçaneta, ele virou.

Naruto : Aí Teme, não esqueça da nossa revanche de tiro ao alvo. Você perdeu feio na última vez.

Eu riu debochadamente. Dei um pequeno sorriso também debochando dele.

Sasuke : Olha não fique tão convencido assim, você ainda é um perdedor.

Naruto : Hm. Ganho de você de olhos fechados.

Então ele abriu a porta e foi embora.

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei em casa e vi Kakashi sentado no sofá lendo aquele bendito livro dele.

Kakashi : Pensei que fosse chegar mais tarde .

Ele falou sem tirar os olhos de seu livro.

Sasuke : Não, terminei tudo o que tinha que fazer.

Estava subindo a escada e passando no corredor pra ir pro meu quarto ,mas quando passei pela porta do quarto de Sakura que estava entreaberta, pude ouvir que ela cantarolava alguma música desconhecida por mim. Sua voz era tão doce . Por um momento imaginei ela fazendo outra coisa com sua voz , que não era cantar. Desde quando eu virei um pervertido? Tá que eu não sou nenhum santo mas não fico pensando coisas pervertidas a todo momento. 

Será que serei feliz?Onde histórias criam vida. Descubra agora