Presente e SasuSaku

152 15 4
                                    

Se passaram dois meses desde a morte do meu pai. Não levei muito tempo triste . Eu estava com raiva do que ele já me fez passar em toda minha vida.
Naquela noite Sasuke ficou comigo até eu dormir. Mas eu pude jurar que ouvi ele me falar alguma coisa enquanto eu " dormia ". " Eu sempre vou estar com você ", foi o que ele disse.
Eu tô tão confusa quanto aos meus sentimentos por ele. Eu.. Acho que estou gostando dele.
Se não fosse por Kakashi ter batido na porta, nós teríamos... Será?
Confesso que preferia ter feito.

Sou tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta do meu quarto.

Sakura : Entra.

Sasuke abriu um pouco a porta.

Sasuke : Se vira.

Me sentei na cama confusa.

Sakura : Pra que?

Sasuke : Só se vira.

Me virei morrendo de curiosidade. Ouvi ele abrir a porta e fechar.

Sakura : Agora já posso virar ?

Sasuke : Pode.

Me virei. Sasuke estava segurando um cachorrinho preto e peludo muito fofinho.

Sakura : Que fofinho!

Praticamente corri até ele , o que fez o cachorrinho balançar seu rabinho peludo.

Sakura : Calma amiguinho.

Fiz um carinho nele. O cachorrinho lambeu minha mão.

Sasuke : Você leva jeito.

Sorri um pouco tímida.
Ele me deu o cachorrinho no colo.

Sasuke : Qual nome vai dar pra ele ?

Ergui o cachorrinho, olhando aquela carinha fofa.

Sakura : Ren.

O cachorrinho latiu.

Sakura : Você gostou garoto ? Em Ren ?

Ele latiu e lambeu meu rosto.

Sakura : Eii haha

Coloquei ele no chão e ele saiu correndo para explorar o quarto.

Sasuke : Ele é seu.

Fiquei surpresa.

Sakura : P-por que ?

Sasuke : Se não quiser eu posso devolver ele e...

Sakura : Eu quero! Mas por que deu ele pra mim.

Sasuke : Você tem andado meio solitária quando eu não estou por aqui.

Olhei pro lado e depois voltei a olha - lo.

Sakura : Por que acha isso?

Sasuke : Tsunade me contou. Você tem meu número, se quiser pode me ligar ou sei lá.

Sakura : Eu não quero incomodar.

Sasuke : Você sabe que não incomoda Sakura.

Corei. Mordi o interior do lábio um pouco nervosa.

Sakura : Ok..

Sasuke : Eu vou indo.

Ele se virou pra ir embora. Olhei pro lado e Ren estava rolando no tapete ao lado da minha cama.

Sakura : Espera..

Ele parou sem se virar pra mim e para mim.

Sakura : Você me deve um jantar.

Ele se virou com um sorriso discreto porém sincero.

Sasuke : Fico feliz que lembre disso. Te pego as 17:00.

Provavelmente meu rosto estava vermelho. Ele se virou e foi embora.

Sakura : Ren !!!

Ele estava com minha sapatilha na boca e sacudindo.

Sakura : Já vi que o senhor vai dar trabalho.

Ele balançou o rabinho.

QUEBRA DE TEMPO***

Estava me arrumando para a segunda tentativa de sair com Sasuke.
Eu não fazia idéia do que usar. Nunca tive um encontro na minha vida.
Fico pensando se eu for muito arrumada ele vai achar que eu tô me oferecendo pra ele , mas se eu for desarrumada ele vai pensar que sou uma largada.
Me joguei na cama.

Sakura : O que eu faço?!

Ren começa a latir pra porta. Olhei pro lado.

Sakura : O que foi garoto?

Alguém bate na porta. Sentei na cama

Sakura : Entra .

Tsunade entrou e fechou a porta. Ren começou a rodea - la querendo brincar.

Tsunade : Talvez eu possa ajudar.

Sakura : Em ?

Fiquei confusa.

Tsunade : Desculpe querida , mas eu estava passando aí ouvi você resmungando sobre roupas.

Ela falou fazendo carinho em Ren pra ele parar de rodea - la.

Sakura : S-sim. Eu não sei o que vestir. Eu nunca fui num encontro ou algo do tipo.

Ela sorriu. Andou até o closet e remexeu em algumas roupas.

Tsunade : Use algo que se sinta.. confortável.

Sakura : Eu não faço idéia. Eu acho que vou vomitar...

Tsunade : Já pro banheiro então! Nem pense em fazer isso aqui no chão!

Eu ri.

Sakura : Não se preocupe, eu tô bem.

Tsunade : Que tal esse ? Parece confortável pra você, mas o que acha ?

Ela pegou um vestido preto simples acima dos joelhos e com um pequeno decote.

Sakura : Perfeito. Eu nunca nem usei ele , Ino que me deu.

Foi até mais fácil do que imaginava.

Tsunade : Vai ficar lindo em você. Vou preparar um café. Aceita ? 

Me senti totalmente indefesa.
Senti sua mão pousar sobre minha perna e acariciar. Me arrepiei com seu toque inesperado.
Inesperadamente sinto sua respiração próxima a minha, então ele me beija.
Sinto minhas bochechas queimarem.
Sasuke me puxou pro seu colo de repente sem parar de me beijar. Eu estava com medo, mesmo eu tendo a certeza que ele nunca me faria mal.
O beijo cessou e ele sussurrou no meu ouvido.

Sasuke : Você confia em mim?

Não sei qual era sua expressão mas imaginava que ele estivesse sério pelo seu tom.

Sakura : Sim..

Sussurrei segurando em seus ombros com um pouco de força.
Só senti suas mãos escorregando por baixo do meu vestido até chegar à tira da minha calcinha.

Sakura : Sasuke....

Segurei seu pulso com certa força e tremendo.
Ele tirou a mão de lá e me virou de costas pra ele. Ele fez o que eu menos esperava que ele fosse fazer, colocou a mão por dentro da minha calcinha.
Joguei a cabeça pra trás apoiando em seu ombro.

Sakura : S-sas..uke.. kun...

Não consegui evitar o gemido auto quando ele começou a acariciar o meu clitóris. Ele foi mais rápido e eu fui a loucura querendo gritar.
Eu não resisti , rebolei em seus dedos que agora iam devagar me torturando.
O carro passou em algum buraco por que Sasuke pulou no banco e eu pulei no colo dele quase fazendo seus dedos me penetrarem.
Ele começou a beijar meu pescoço enquanto ainda me tocava. Eu estava quase lá mas ele não me deixava chegar no meu orgasmo. Sempre que eu estava prestes a chegar lá ele parava , dificultando as coisas pra mim.

Sasuke : Você quer gozar?

Ouvi ele sussurrar maliciosamente no meu ouvido.
Assenti com o rosto e o corpo em chamas.

Sasuke : Então.. pede..

Sua voz estava mais rouca do que nunca, tão sexy que não pude resistir.

Sakura : M-me.. deixa...g-gozar.. Sasuke..

Falei tentando não gemer entre as palavras.
Sasuke me ajeitou em seu colo e voltou a me masturbar muito rápido , tanto que tateei seu braço até agarrar em seu pulso com força e eu em fim sentir uma sensação que deixou minhas pernas bambas e me fez sentir algo que não consigo explicar.
Terminei jogando a cabeça pra trás e gemi o nome dele enquanto apertava seu pulso com força.

Sakura : Sasuke! !!!

Eu estava na escuridão, corada , ofegante e um pouco suada. Sasuke tirou a mão da minha calcinha mas não me soltou. Seus dedos provavelmente estavam melados com meu orgasmo.
O que ele vai fazer agora?
Ou melhor, o que EU vou fazer agora?

Será que serei feliz?Onde histórias criam vida. Descubra agora